domingo, 27 de novembro de 2011

UM ANO!

Gente, as cólicas que tive sexta e ontem foram tão brabas que esqueci até de comemorar o primeiro ano do blog, olha a que ponto chegamos hein, eu tinha pensado em fazer algo legal, especial, mas vocês me conhecem, quando me enrolo, me enrolo de verdade e é esse o caso hahaha, to toda enrolada, sejam pacientes!

Como diz o velho ditado "antes tarde, do que nunca!", então sem muita pompa mas com muita sinceridade, cá estou eu dividindo o primeiro ano do meu cantinho online, esse cantinho no qual eu brinco, falo sério, dou dicas, desabafo, peço conselhos, cantinho cheio de fotos, videos e causos da nossa vidinha, meu lugarzinho que eu cuido com muito carinho, que me aproxima daqueles que eu amo e que também já me trouxe muitos novos amigos, gente boa que mesmo longe já é de casa! 

Obrigada a todos que estão sempre por aqui, obrigada vocês que participam e também aqueles que mesmo timídos e anônimos continuam nos visitando, os números só aumentam e minha alegria também.

Que esse seja o primeiro de muitos outros anos e que vocês possam sempre estar conosco, afinal, como eu já disse ai em cima, vocês são de casa!

Beijão e aguardem, que em breve vai rolar um sorteiozinho pra comemorar, vocês merecem!

Nenhum comentário: