sexta-feira, 14 de outubro de 2011

OOOOOO VÍCIO!

Oi meu nome é Ingrid Gomes, tenho 31 anos e sou uma VICIADA EM INTERNET, FATO, 3 dias off e cá estou eu acordada até altas horas hahahha!

Pois é, eis que ficamos 3 dias offline, tudo por conta do bendito cabo da bateria um que morreu de vez e o outro que levou um tempo enorme pra chegar, e oque fizemos nesses dias off? Bom, os dias foram LOOOOOOOOOONGOS, digo os dias porque depois que Karo chegava a coisa ficava mais fácil, durante o dia eu e Pok dormimos, dormimos muuuuuuuuuito, o tempo tava horroroso e pedia cama, nós também brincamos vimos TV e praticamos a arte de ter paciência, usamos o velho e bom telefone pra nos comunicar com as avós e Pok achou um pouco estranho ouvir sua canção noturna naquela coisinha falante, na real ele ficou meio assustado e fez cara de choro.

Karo mais uma vez foi super parceiro e todas as noites assistiu comigo todos os "Extreme Makeover" de casas americanas e britanicas (incrivel como os britânicos são comedidos, nada de gritaria, fanfarra na entrega das casas hahahah) e mais umas tosquisses da TV, me aguentou falando pelos cotovelos e reclamando a falta de vida online, aguentou também o abajur ligado enquanto eu lia pro sono chegar mais rápido.

Ahhh sim, além de dormir, brincar e tudo oque eu já disse, eu também li muito, arrumei armários, gavetas, organizei e reorganizei a sala, os espaços comuns da casa e oque mais achei pela frente, mas o mais legal foi que enseinei o Pok fazer gracinhas e responder "I do", quando eu pergunto "Do You Love Me?, dia desses eu filmo e coloco aqui porque é a coisa mais linda desse mundo, quase tão lindo quanto ele repondendo "I do" pro pai dele quando o pai dele me perguntou se eu queria vinho, pelo visto o "I do" já entrou pro vocabulário e de agora em diante ele tá aceitando tudo. ahhaha

Bom, refeita da abstinência eu vou pra cama, já passa da 01:40 da matina e eu já passei da idade de amanhecer na net né, amanhã tem mais.

Beijocas

Nenhum comentário: