quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cabelo

Seu filho tem o cabelo esquisito? O Meu tem! hahaha

Eu explico, Pok nasceu carecão, tinha umas penugens que o povo insistia em dizer que eram lindos cabelinhos loiros, com o tempo cresceu e ficou loiro mesmo, oque causa muita estranheza já que eu e o pai dele temos cabelo preto, oque ninguém sabe é que o pai dele era loiro quando bebezinho e meu cunhado que hoje tem o cabelo mais escuro que o meu, era LOIRISSIMO por um bom tempo, parecia a menininha do livro cachinhos dourados porque os pais não eram lá chegados a um corte.

Bom, mas a loirisse do Pok não é o problema, problema é o quanto o cabelo dele cresce desigual hahahah, do lado esquerdo é mais cheio e mais cumprido, do direito é mais normal, atrás é mais grosso e bem cheio, em cima no cucuruco é bem fininho e liso... pensei em levar no cabelereiro e mandar passar a maquininha na esperança de igualar tudo e crescer mais comum, mas conheço meu filho e sei que se fizer isso irei me arrepender, é bem possível que consigam raspar de um lado mas não do outro e ai o menino vai andar por ai num visu punk, ok, a camiseta dos Ramones, jeans velho e uma botina a lá Dc.Martens ele já tem, mas po, tá novinho né, vai que ele não curte a idéia, fica traumatizado e eu tenha que gastar rios de dinheiro em terapia, não rola, quem já teve um cabelinho a lá chitão sabe muito bem o trauma que o corte errado pode causar na vida de uma pessoa hahaha.

Eis que agora de pouco enquanto eu trocava fralda tive um surto de "chega de tigelinha desigual" (o cabelo dele tava meio tigela!) e resolvi cortar, não ficou de tudo tão ruim, tá melhor que tigela, chitão ou punk, mas tá o retrato da mãe desocupada que corta o cabelo da criança quando não tem oque fazer, claro que ele chorou, tentou pegar a tesoura, mas pelo menos a parte que me incomodava eu consegui cortar, agora é esperar até ter coragem de leva-lo num salão...

Quero só ver a cara do Károly quando chegar em casa e ver que eu cortei o cabelo do menino, DE NOVO. (na primeira foi só a franja e ficou meio curumim loiro!). 

Olha ai as fotos...

Franja moderinha desigual haha.
lado direito
lado esquerdo

...não tá tão ruim assim, né?!

Outro motivo que não quero "tosar" o cabelinho dele é o frio, não é a melhor época pra ter cabelo super curto né, melhor tentar manter nesse comprimento mesmo hahaha.

Beijocas

Nenhum comentário: