quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Só mais um pouquinho de Grécia!

Estava eu aqui mexendo na outra camera e eis que encontrei um videozinhos que eu fiz do rebento, todos curtinhos mas que eu acho que vocês vão gostar, os de Acrópolis minha mãe viu e a primeira coisa que disse foi "você não muda mesmo não é Ingrid, sentada no chão, em qualquer lugar e agora ainda carrega o menino e namorido!", pois é, minha vida inteira fui assim, batia o cansaço e eu sentava mesmo em qualquer canto e o Károly também é do time frescura zero, pokbunny não tinha como ser diferente, nossa única preocupação é com a limpeza, até porque eu sou bem nojentinha com cheiro, cheirou mau e não tem um aspecto muito bom, eu corro pra longe hahaha, ali, apesar da poeira toda, tava bem limpinho. =)

Video 1 - Acrópolis, na  nossa pausa pra um descanso.

video

Video 2 - Ainda em Acrópolis, tava calor demais e ficar molhado não seria problema nenhum, ai foi só alegria brincando de fontinha hahaha, foi também a sensação, todo mundo olhava, mãe irresponsável!

video

Video 3 - Na Stoa de Átalo, pokbunny correu pra lá e prá cá, sempre aos gritos e gargalhadas, tava fresquinho fresquinho, o chão de mármore frio, ele se sentiu no paraíso e papai levou uma canseira.

video

Video 4 - Na Ágora de Atenas, o Károly foi visitar um templo e o sol tava quente demais pro meu pokbunny, então ficamos aproveitando a sombra, pokbunny logo escapou do carrinho e foi pro chão, o resultado tá ai... me deixou quase LOUCA, detalhe pra mãe super carinhosa dizendo "Aii parece cachorro!", sejam pacientes, era fim do dia e eu já tava no meu LIMITE. hahahah

video

Tá dificil parar de falar de Grécia, mas agora realmente acabou, não tem mais foto ou videos (infelizmente!).

Amanhã retomo a programação normal desse humilde blog hahaha.

Beijocas

Nenhum comentário: