quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nós na Grécia - Parte VII FINAL

Eis que chegou a última parte da nossa trip que foi curtinha mas muito, muito especial e deixou saudades, se pudessemos voltavamos hoje mesmo pra Chalkida e ficavamos por mais um mês só curtindo a brisa do mar, certeza que pokbunny iria AMAR, mas como não dá, a gente vai se virando e sendo feliz por aqui mesmo.

Depois do casório teve mais eventos, no domingo rolou um almoço a beira mar com os amigos e a noite nos reunimos pra uns "bons drink", que pra nós durou pouco, já que pokbunny tava bem cansado, acabamos voltando pro hotel primeiro que todo mundo e ai ficamos lá, tomando a nossa cervejinha e de namorico na  varandinha como faziamos todas as noites depois que o pequeno dormia.

Meus meninos e o marzão grego
Bronzeadinho!
"Toca aqui!"
Fazendo a festa com o Stavros e a Vicky
=)
A outra ponta do boulevard
Pokbunny correndo na prainha feia! haha
Os meninos no encontro que rolou a noite.
Pokbunny em um de seus momentos na varandinha.

Na segunda pela manhã saimos pra um passeio, fomos ao correio enviar postais pra familia, tradição que eu já havia deixado de lado mas que agora com pokbunny resolvi retomar, mandamos pra vovó cidinha, pra Nina e pras tias e padrinhos no Brasil, mandamos também pra bisa e pros avós hungaros, foi especial, o primeiro postal do nosso pequeno para aqueles que amamos tanto, depois do correio fomos ao playground e ao mercado.

Pokbunny fez muitos amiguinhos gregos, incrível como se identificou com as crianças, que sempre muito alegres reagiam na primeira gracinha que ele fazia e vinham correndo brincar com ele, coisa que nem sempre acontece aqui e que até mesmo lá, com os três holandesinhos que estavam conosco, não rolou, pokbunny fazia seus monstrinhos, corria de uma lado pro outro e as crianças só olhavam, já os greeeegos... corriam e berravam junto hahaha, pokbunny era praticamente um greguinho e nós adoramos isso, nosso menino alegre demais brincando e sendo feliz com tantas outras crianças.(de acordo com o namorido, as outras crianças eram pequenos bárbaros como nosso filho!)

Depois do passeio rolou uma longa soneca e então uma visita a praia da Luz, local onde foi o casamento, nossos amigos nos deram uma carona, já era fim de tarde, água na temperatura perfeita!
Lá encontramos uns outros conhecidos e ficamos umas duas horas aproveitando, os meninos aproveitaram muito mais que eu, já que ficaram praticamente o tempo todo na água, eu não dei conta dos peixinhos e acabei ficando só na beiradinha.

Gente, eu tenho uma aflição surreal em ficar nadando com peixinhos, aliás, peixe pra mim só no prato, nem de aquário eu gosto, e lá verdadeiros cardumes ficavam nadando com a galera, que AGONIA meu Deus, que AGONIA, Károly aquele ser sem coração rolou de rir da minha cara de pavor e os amigos fizeram altas piadinhas, o povo realmente não respeita os medos e aflições alheias hahaha, por isso sou bem mais feliz em piscinas.

Ainda na praia pok virou croquete na areia e deu trabalho tentando comer tudo oque achava, brincou até ficar exausto!

Detalhe para os pés descalços do pequeno BÁRBARO!
No parquinho, como se estivesse em casa!
Cada dia mais atrevido!
Feliz!
Chegando na praia!
Todo praieiro!
Vai que vai, nem olha pra trás!
Uma paradinha pra ver se a água ta quentinha!
Cristalina e cheia de PEEEEEEEIXINHOS!
Eles lá no fundão!
VOOOOANDO!!!
Hora de brincar na areia
Eu e meu branquelo.(finalmente peguei uma corzinha!)
Virando croquete!
ADORA fazer isso!
E eu apoio hahahha!

A noite rolou um jantar delicioso com frutos do mar, apesar de todo o cansaço do nosso menino conseguimos aproveitar, foi uma delicia, caminhamos do nosso hotel até o restaurante, nos sentiamos super locais, super em casa, no restaurante mais uma vez todo mundo fez a festa com o pok pra que pudessemos fazer nossa refeição despreocupados, na volta pro hotel ganhamos duas garrafinhas de ouzo e pudemos fechar nossa temporada grega em grande estilo, brindando com Ouzo na nossa sacadinha.

Hi5!
Feliz no cólo da Vicky, só pra variar!

Na terça pela manhã seguimos pra Atenas de lá voltamos pra nossa casinha nessa terra gelada e chuvosa hahaha.
No vôo de retorno pokbunny dormiu menos, chutou um pouco o banco da frente, acordou o moço mas até que não deu trabalho, o tempo estava ruim e a viagem demorou quarenta minutos a mais que o esperado e em Amsterdam chegamos num dia daaaaqueles, muita chuva e vento, tive que trocar o pok antes mesmo de sair do aeroporto, estava um GELO!



"Eu devia arrumar um jeito de ficar por aqui, isso sim!"
"Então papai, a gente desce desse onibus e volta pro hotel!"
"Oh não, é o FIM!"
Lar, DOCE LAR!



Espero que tenham curtido nossa especialzinho sobre a Grécia, à partir de amanhã estarei de volta com a programação normal desse blog e prometo não cair na rotina e ser chatonilda! =)

Beijocas e até mais.

Nenhum comentário: