sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Feliz Um ano pra Nós!

Acordei achando que era quinta, fiquei feliz quando vi que já é sexta-feira, oque tá acontecendo comigo, como posso estar tão perdida no tempo? Não sei, não sei mesmo, poderia até culpar o rebento por estar me zumbizando, mas dessa vez ele nem teve culpa, se comportou super bem essa semana.

Ontem fez um ano que viemos morar aqui, passei o dia relembrando o nosso desembarque, eu toda atrapalhada com pok praticamente pendurado no canguru berrando, carrinho e ainda um monte de mala na esteira, Károly agoniado assistindo tudo do lado de fora do vidro, por sorte uma boa alma apareceu e nos ajudou, o moço tirou as malas enquanto eu ajeitava o pequeno pra sair dali o mais rápido possível, sem dúvida um dos dias mais felizes da minha vida, jamais vou esquecer aquele momento, Károly olhava encantado pro Pok que ainda tentava entender tudo oque estava rolando.

De lá viemos pra casa e ficamos os três quietinhos curtindo cada segundo desse reencontro, alí começava a minha nova vida, minha vidinha de mãe e juntada com o namorido, passou voando mas parece que vivi assim minha vida inteira, que sempre estive ao lado do Karo, que sempre fui mãe e dona de casa, acho que aproveitei tanto minha vida de solteira, solta pelo mundo que quando me vi nessa situação (terrivel para muitas!) eu relaxei e curti demais.

Clama ae,  não irei levantar bandeirinha de Amélia, nem tudo são flores e todo mundo sabe muito bem disso, tenho meu momentos de revolta que quero socar UM e também tenho meus momentos de saudades, acho que de tudo oque passou oque sinto falta mesmo é de viajar e não precisar me preocupar com as finanças, hoje em dia é tudo na ponta do lápis, foi-se o tempo que eu saia pra dar uma voltinha e voltava pra casa cheia de sacolas porque eu achei uma promoçãozinha, gastava sem dó e sem pensar, viajar então, ficou caro demais, já até parei de checar as altas promoções nas Ryanair da vida (é desconfortável, mas pra quem se importa com o destino e não com a viagem, super vale a pena), porque pra nós dois sempre tem passagem barata, mas ai coloca isso, aquilo, o pok, mais o berço do pok, mais o carrinho e oque era 90 euros de ida e volta pra Dublin já virou 350 só no vôo e não pára por ai não, tem hotel, tem alimentação, é pesado demais pro nosso orçamento atual, e só nos resta mesmo tentar aproveitar o máximo por aqui mesmo, não posso reclamar tanto, porque nós aproveitamos, final de semana estamos sempre na rua e nesse ano aqui na Holanda já fomos três vezes pra Hungria e uma pra Grécia (bem que podia ter sido o contrário haha).

A vida é feita de prioridades e isso eu aprendi bem cedo, assim como aprendi a não remoer o passado, não idealizar o futuro, aprendi a viver o presente da melhor forma possível, meus planos de viagem estão sempre a mão, roteiros, hotéis, dicas, tenho tudo no meu caderninho (nunca se sabe, de repente ganhamos na megasena e tals), mas também tenho planos pro passeio no próximo sábado, as boas promoções da semana, o nosso menú e por ai vai, sem muito drama.

Hoje me sinto feliz e realizada, me sinto completa e agradeço a Deus todas as noites pela familia que tenho e pela vidinha que levo, que mesmo sem grandes luxos é sim maravilhosa, temos amor, paz, saúde, união e conforto, acho que isso é uma base, um alicerse reforçado pra uma boa vida familiar.

Meu post de hoje eu dedico aos meus avós, minhas duas mães, minhas tias e primos que sempre estiveram ao meu lado e que me ensinaram a ter valores e prioriadades na vida, me ensinaram a ser a mulher que sou hoje, também dedico esse post a minha familinha, aos meus dois Károly (sim, o pok tem o nome do pai) que me completam e me fazem a pessoa mais feliz do mundo. (quando não quero esganar os DOIS, claro!).

Feliz um ano de Familinha na Holanda, Feliz um Ano pra Nós!

Indo pro aeroporto em Sampa City
Um último mamazinho dado pela Nina (minha mãe2)
Dormindo no avião com o babadorzinho que ganhou da KLM.

Papai orgulhoso indo pra casa!
Nossa primeira fotinho em familia na nossa casinha!

Beijocas pra todo mundo e um boooom final de semana!

Nenhum comentário: