segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mais uma Mompreneur na Holanda


Há alguns meses eu falei aqui sobre algumas das Mompreneurs da Holanda, agora estou de volta pra apresentar mais uma mamãe e grande amiga que se juntou a esse time e está fazendo sucesso na Terra dos Moinhos, ela é a Ana Claudia Coltri, mãe da Ana Clara de treze anos e da Valentina de oito meses (Valentina tá prometida pro Pokbunny!).

A Ana é de Araçatuda, interior de SP e mora na Holanda há sete anos com suas filhas e o namorido Italiano, como grande parte das brasileiras, Ana sempre trabalhou pra ter sua independência e aqui na Holanda mesmo com a barreira do idioma não foi diferente, ela colocou em prática seu talento natural, sua paixão pela gastronomia e literalmente botou as mãos na massa, fez sucesso entre os amigos e então criou o My Taste Brazil, uma micro empresa de catering que oferece tudo que nós brasileiros queremos ter numa mesa de festa com doces e salgados, tudo feito no capricho exatamente como no Brasil, aliás, não só os brasileiros, tendo em vista que o senhor meu namorido morre por doces e salgados brasucas.

Ana e seus salgados deliciosos na degustação do My Taste

Há quem acredite que trabalhar em casa é a coisa mais fácil do mundo, especialmente quando se tem filhos, já até ouvi gente dizendo, "Fica em casa o dia todo, pode atender as crianças, não precisa ter horário, pode trabalhar quando der!", pois as coisas não são assim não, trabalhar em casa exige dedicação e diciplina como qualquer outro trabalho, claro que é uma vantagem imensa poder ficar de olho na cria, não ter relógio de ponto, mas há de se ter horários e uma boa rotina pra poder dar conta de tudo, trabalhar em casa também exige e muito profissionalismo e só quem tem isso consegue crescer como Mompreneur.

Pra mim é um orgulho apresentar mais essa mamãe, não só porque é uma amiga querida (e futura sogra do meu filho), mas também porque conheço seu trabalho e seus esforços, é mais um bom exemplo de força de vontade e competência.

Se você está na Holanda, fica aqui a minha super dica de gostosuras para sua festinha ou para aquele final  de semana que você quer uma folga da cozinha, além de doces e salgados, tem também pratos quentes e carnes, picanha, maminha... (hmmm, só de lembrar fiquei com água na boca!) se você está fora da Holanda, fica aqui mais um excelente exemplo de que é sim possível ser mãe, mulher, amiga e empresária! =)

Beijocas e boa semana.

PS: Siga o My Taste no Facebook e fique por dentro das novidades, agora por exemplo tá rolando uma promoçao bem legal! =)


Nenhum comentário: