sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dias quentes de outono

Caros amigos, deu a louca em São Pedro e a Holanda está tendo um outono mais quente que o verão, mais quente doque todos os outonos que passei aqui nos últimos quatro ANOS, que CALOR minha gente, fica até dificil acreditar que é outono, que é praticamente outubro, os termometros holandeses na casa dos 25 graus todo santo dia, tá quente pra caramba, to reclamando mas também não to  achando ruuuuim de tudo, é lindo de ver, céu azulão sem uma nuvem sequer e as folhas coloridas despecando das árvores e sujando colorindo a paisagem, dureza é ficar dentro de casa, dormir bem só se for com as janelas escancaradas e depois das onze da noite!

Pokbunny tem dado trabalho, ele fica irritadinho com calor, (nisso ele puxou a mãe, eu ODEIO passar calor, ficar suando em bicas!) reclama horrores na soneca da tarde, vira e revira no berço tentando se refrescar pra dormir em paz, a noite ele também resmunga e só quando refresca ele dorme de verdade, tadinho do meu pequeno!

Na quarta-feira jantamos mais cedo e eu sai pra andar com ele, o Karo ainda não estava em casa, fomos só os dois, andamos uns quarenta minutos pela vizinhança, nem a vi a hora passar, ai papai chegou e voltamos pra casa, pok ficou bem menos agitado e dormiu melhor a noite, atividade aprovada, criamos uma nova rotina, jantar mais cedo e sair pra caminhar, já que recebemos esse presente de ter um outono seco e ensolarado, melhor aproveitar, sabe-se lá Deus como vai ser o inverno, né!
Ontem arriscamos ir andando até o mercado, como não é tão pertinho assim, eu levei o carrinho, just in case, pok nos surpreendeu, caminhou feliz até lá, tudo bem que a caminhada de 15 minutos virou mais de meia hora hahahha e o mercado já tava quase fechando quando chegamos, valeu a pena, ele curtiu muito e nós também, assim que chegamos no mercado notamos que mesmo sem reclamar ele parecia cansadinho, então o colocamos no carrinho e ele ficou lá numa boa, devia estar cansado mesmo, em casa comeu uma boa fatia de melão, tomou banho, mamazinho e dormiu feliz usando só um body, caaaaalor, você sabe!(enquanto escrevo acabei de ver que meu filho desmontou o controle remoto e tá jogando as peças pra ver se rola desmontar ainda mais, coisa boa né?! Criança esperta! NOOOT)

Agora pok foi pra soneca e eu vou aproveitar pra sentar um pouquinho lá fora e ler meu livro, tá ai um videozinho do meu fofo tagarela fazendo farra e fotinhos do tostex que ele comeu feliz porque acordou antes da hora berrando de fome e não dava tempo pra fazer nada além disso, o menino já tá holandezando, tostex é ALMOÇO de holandês, vocês sabem! ahahha.

Ah sim, ele tá usando pijama na hora do almoço não porque tem mãe preguiçosa que além de não fazer comida, ainda não troca a roupa do menino, mas porque esse é super fresquinho e eu sou daquelas que aproveita a roupa até acabar, em casa também não tem frescura né, quem quiser ver videozinho com criancinhas super produzidas com roupinhas super cool, pode tentar catalagos de loja ou um outro blog qualquer, aqui, rola um lance mais vida real hahaha, MAAAAAAAAS se você tiver uma loja de roupas de bêbê ou algo do genero e quiser patrocinar o Pok, estamos aceitando hein, todas as fotos e videos ele pode exibir sua marca, que tal, que tal?? Tipo o Rico Mansur que até em festa black tie vai com camiseta pólo da Itaipava ou a Xuxa que jura que usa MOOOONANGE! =)





NCHAC!
Hmmm delicinha hein!
Cansado de tanto comer!
Final de semana tem mais sol e calor, tem também planos pra curtir muuuuuito com os meus meninos, espero que vocês também tenham um ótimo final de semana, beijocas.

Nenhum comentário: