quinta-feira, 7 de julho de 2011

Semanininha boa!

Essa semana tá do jeito que pokbunny gosta, com visitas e presentinhos! =)

Terça-Feira recebemos a visita da Mari, um amiga querida lá de Recife que eu não via desde nosso primeiro encontro no insano verão de 2009 hahaha, nos conhecemos em um encontro do couchsurfing na praia, "festa estranha, com gente esquisita" e como os seus dias na terra dos moinhos estavam contados viramos amigas mesmo pela internet, agora ela voltou para passear e veio nos visitar, foi ÓTEMO, teve vinho, pizza e muito papo, pokbunny ficou tão feliz que não queria nem dormir durante a tarde que ela passou conosco, ele cantou, dançou, mandou beijos e fez carinhas fofas só pra conquista-la, conseguiu, a Mari saiu daqui prometendo voltar e nós aguardamos ansiosos por essa volta! =)

Hoje ele acordou com surpresinha, recebeu seu primeiro cartão postal e ainda ganhou uma OOOOOVELHA, ele que ama ovelhinhas, agora tem uma só dele, ambos vieram diretamente de Israel, do amigo Uri que já inclusive o convidou pra ir lá pegar umas ondas e tals, acho que em breve isso vai rolar hein!

Meu menino está eufórico com seu brinquedinho, os postais eu tive que recolher, ele tava achando que era de comer e quase tirou um pedacinho, eu também estou muito feliz, é uma alegria saber que mesmo longe temos amigos queridos, gente com quem não convivemos mas que gostam e se importam conosco, é uma alegria, um presente divino!

Obrigada Mari! 
Obrigada Lú, por dar um help pro Uri nos mandar a cartinha!

Nenhum comentário: