segunda-feira, 4 de julho de 2011

A Sirene

Aqui na Holanda toda primeira segunda-feira do mês ao meio dia rola o teste da sirene, essa sirene é um alarme para alertar a população em caso de enchente, bomba e sei lá mais oque, se você ouvir em qualquer outro dia ou horário, ou ainda se na segunda-feira durar mais que um minuto, FUJA PARA AS COLINAS, procure abrigo, feche portas e janelas, ligue a tv ou o rádio e aguarde por noticias e instruções.

Fato é que quase sempre eu esqueço e nos primeiros segundos fico meio assustada, ai ontem a noite de papo com o namorido eu comentei, "putz, amanhã meio dia tem sirene, pokbunny que nunca deu nem bola agora sempre fica assustado" e como aqui em casa a gente é sem noção, namorido riu e disse "filma a carinha dele pra eu ver", só porque sou legal, ta aí o resultado de quando ele tinha quatro meses e nem dava bola e de hoje.




Como já havia previsto, hoje eu esqueci e de repente UUUUUOOOOOOOONNNNN, sorte que a camera tava aqui do lado e consegui filmar, dessa vez foi ainda mais engraçado, pokbunny ficou parado com aquela cara de "AIIII MEU DEUS!" e no final fez até beicinho, mamãe ficou com o coração pequenininho... TADEEEENHO do meu pok!

Nenhum comentário: