domingo, 19 de junho de 2011

Amsterdam

Pok fez sua estréia em grande estilo em Amsterdam, antes de seguir pra festinha fomos encontrar minha amiga Gabriela e sua mamãe, elas nos esperavam no burburinho da Museumplein, o lugar é bem legal, como o próprio nome já diz é a "praça do museu", e além dos três museus mais importantes da Holanda (Rijksmuseum, Stedeljik Museum e o Van Gogh) tem também uma praça gigante com um gramado lindo, playground, cafés, um belo espelho d'agua (que vira pista de patinação no inverno e piscina de marmanjo em qualquer evento que rola no local) e o famoso letreiro gigante com o "I Amsterdam" (parada obrigatória de qualquer turista de carteirinha) típico ponto da cidade onde faça chuva ou faça sol fica sempre cheio de turistas.

Passamos quase duas horas de papo e o filhotinho fez tanta gracinha que a mãe da Gabi já tava me ameaçando colocar o menino na mala e levar com ela de volta pro Brasil hahaha, foi uma delicia, boa companhia é sempre boa companhia, nem vimos a hora passar.

De lá fomos pra festinha junina, muitas crianças, música e comidinhas deliciosas, encontrei pessoas queridas e pok adorou, comeu coxinha, brincou, dançou e fez muuuuuuito charminho, eu ganhei minha "cesta" de doces do sorteio do Partylicious e todo mundo ficou BABANDO hahhaa, voltamos pra casa já passava das cinco, pok claro desmaiou no banco de trás, caiu um temporal e nós pegamos o maior transito, tive que lutar pra não pegar no sono e fazer companhia pro meu amor, que também estava bem cansado.

"Adorei essas garotas, =)"
Turistando
Pokbunny sendo bom turista e "escalando" a letra.
familinha
"Hey Lorenzo, era minha vez de brincar..."
"Viva, vamos bater palma!"
"bate palminha bate..."
A Aline me entregando os docinhos...
E mais uma vez a cena se repete, pokbunny dormindo...
Gostou? São do Partylicious Events :)
APROVADISSIMOS!

Foi um dia maravilhoso e não, não esquecemos de celebrar o dia dos pais, logo cedo pok encheu o papai de beijinhos e carinhos, o presente infelizmente atrasou a entrega, mas ele já sabe oque ganhou, pra compensar dividi meus docinhos com ele e já tá tudo bem!
O primeiro dia dos pais que celebramos foi em Agosto do ano passado, era um pai recém saido do forno, foi uma delicinhas, mas esse teve um gostinho ainda mais especial com pok bunny gritando "PAPA" e morrendo de rir logo em seguida com a cara de felicidade do papai dele! =)


"Feliz Dia dos Pais, Papai! "


Nenhum comentário: