sexta-feira, 6 de maio de 2011

...as férias continuam

Eu até poderia escrever um longo post sobre o quanto estou de saco cheio dos meus sogros, o quanto eu os acho um porre e o quanto eu sou feliz por eles morarem longe, porém, prefiro escrever sobre as coisas boas... 

Filhotinho graças aos bom Deus e a dica do remedinho da Carol melhorou, a diarréia felizmente deu trégua e apesar de ainda estar meio manhoso tá bem, na real eu acho que a manha é por que ele bem sabe que se chorar alto alguém vai aparecer pra fazer os gostos dele, ele tá tão mimado que até um balanço na porta do quarto do tio dele meu sogro colocou, quero ver a cara do meu cunhado quando chegar hoje e ver que não só perdeu o quarto (ficamos com o quarto dele) como ganhou um balanço na porta do quarto novo, pokbunny que aproveite bem porque em casa a banda toca de outro jeito e ele bem sabe disso!

Os dias estão lindos e ensolarados e nós estamos aproveitando, os passeios e as visitas à casa da bisa são sempre deliciosos, aliás, a felicidade da bisa em nos ter por perto me faz sentir saudades da minha avó Maria e pensar no quanto seria maravilhoso poder te-la conosco, pra diminuir um pouco dessa saudade eu aproveito pra receber de braços abertos todo o amor e o carinho que a bisa tem por mim, ela é linda demais!




Bom, filhotinho voltou da janta na casa da bisa e ta na pilha total, hora de acalmar a ferinha, hoje vamos sair com os amigos e ele fica com os avós, de preferencia dormindo, assim não terei nenhuma surpresa desagradável como meu filho tendo diarréia de novo por que minha sogra resolveu dar sei lá, bolo de chocolate pra ele, aqui eu não duvido de mais nada! =)

Beijocas e como já cantava titãs...

"Família! Família!
Vovô, vovó, sobrinha
Família! Família!
Janta junto todo dia
Nunca perde essa mania.."


5 comentários:

Sandra Kautto disse...

Taí uma coisa boa do povo finlandês, não são muito ligados a familia, ou seja, nenhum pitaco de como criar ou o que fazer com o meu filhote....!!! Sorte por ai!

Beijos

Carol Szabadkai disse...

ahahah força Ingrid! Eles estão tão em cima justamente por vcs morarem longe, então mimam o que podem e o que não podem, mas aproveita o lado bom, que é poder namorar bastante, por exemplo...
Que bom que deu certo o remédio! Eu sempre tenho comigo, levo em viagem e tal, quebra um galhão, até pra gente serve...
Relaxa e curta o maridão que logo logo vcs voltam pro rítmo de vcs...
Beijinhos!

Vamo Junto? disse...

hahaha Que mudança heim?
No começo estava agradecendo, agora já não aguenta mais!!

Anônimo disse...

Ai guria que bênção esse pokzinho!
Ele tá sempre sorrindo!! Olha, é raro ver mamães blogueiras com praticamente todas as fotos dos babies sorrindo... ai que feliz :)))
Me passa o 'modo de fazer' de um desses haehhae

Gisley Scott disse...

Espero que seu momento com os amigos tenha sido ótimo :)! não deixa de contar pra gente depois :)!

Bjos