segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Passeio em *Gyula

Hoje foi nosso primeiro passeio, o dia começou cedo, lá pelas oito e pouco Károly foi no oftalmo fazer teste pra renovar a carteira de habilitação e eu fiquei com pok e meu sogro, foi um sossego, rolou um banhozinho por conta da diarreia que ainda não deu trégua, um chazinho e às dez meu menino estava de volta no seu bercinho, hora do cochilo, aproveitei pra dar uma arrumada nas nossas coisas e ficar atoa.

O querido voltou e o dia seguiu em paz, rolou até uma longa e bela soneca (fico super mal acostumada aqui), no final da tarde saimos pra dar uma volta, o dia estava lindo, fresquinho e pela primeira vez vi a cidade na sua versão de primavera, estive aqui a primeira vez em março de 2010, estava no final do inverno árvores peladas sem muita graça, depois estive no Natal, tudo branquinho coberto de neve, ver as cores da primavera foi maravilhoso, tudo tão lindo, colorido!

Demos um bom passeio, tomamos sorvete e seguimos pra casa da bisa, lá o filhotinho se esbaldou, brincou até cansar, a bisa como sempre um amor, já disse que eu ADORO ela, né!
Na volta ele não durou muito tempo acordado, tava super cansado jantou e dormiu, acordou pra trocar tomar um banho, mamazinho e ta aqui, dormindo desde 8 e pouco, os ares da cidadezinha está fazendo bem a todos nós, estamos dormindo que é uma beeeeeleza hahah.


Nosso primeiro passeio de primavera em Gyula


Acho que já disse isso, mas vou repetir, apesar de ficar meio atormentada com os sogritos palpiteiros (coloca meias no menino, faz isso, faz aquilo, olha esse menino descoberto), eu adoro estar aqui, me sinto em casa, me sinto acolhida e amada, a comidinha feita na hora, a arquitetura simplória (com muros e grades), os vizinhos pelas ruas me lembra muito Itape City, aqui me sinto como se estivesse por lá, passando as férias, tranquila, despreocupada e isso faz um beeeeemmm que vocês nem imaginam!
Também é uma alegria ver a felicidade dos meus amores e a felicidade dos meus sogros por terem seus meninos por perto! =)

Beijocas e boa noite!

*Gyula é a cidade onde vivem meus sogros, pequena e charmosa na divisa com a Romenia, tem como maior atrativo um parque aquatico e spa, ainda não visitei mas me parece beeeeem interessante, a cidade é cheia de casas de veraneio e hotéis, parece que o verão aqui PROMETE, disseram que fica lotado de turistas, e eu acredito, pois a quantidade de casas, apartamentos e campings para os turistas é realmente enorme... logo mais voltarei a falar sobre o assunto com um post bem legal com mais fotos e informações.

4 comentários:

Mikelli disse...

apesar de as vezes ser estressante, familia é familia! hehe =) aproveitem ao maximo!! bjs!

Lu disse...

Ai q delicia ter umas ferias assim, de paz e sossego!! To precisando tbem! Qto aos palpites, acho q nem tem como fugir, ne? Aqui eu escuto palpite ate no meio da rua, dá mta vontade de ser grossa e perguntar se eu pedi a opinião... mas eu fico quieta, não respondo, não sorrio, não movo um músculo (minha mãe viu uma reação dessas minhas e disse q seria menos amedrontador eu gritar!haha). Pensa q não é sempre q vcs estão ai...
beijos e curtam mto!

Carol Szabadkai disse...

Que linda que são as fotos, precisamos conhecer pra esses lados, vcs precisam vir pra Pécs qualquer hora...
Aproveita bem querida, porque sogros dão palpite, mas tb ajudam dando colinho pro bebê enquanto a gente namora um pouco... rsrsrs
Beijinhos!

Gisley Scott disse...

Todo mundo super feliz com o passeio. Acho muito lindo isso na sua família, sempre cultivando tempo de qualidade entre vcs :)! que seja sempre assim, bjos!