domingo, 27 de março de 2011

Horário de Verão

E então chegou o horário de verão e fora as cinco horas de diferença com o Brasa, é só alegria e sendo bem, mas bem otimista, os passeios com meus meninos serão diarios afinal quando papai chegar do trabalho ainda será dia e vamos poder sair os tres pra uma voltinha! =)
Confesso que no horário de verão no velho mundo eu até acordo cedão sem reclamar, meu primeiro verão com praticamente zero de noite foi em Israel, 1999, assim que os dias começaram a ficar longos eu nem queria saber de dormir, achava fantástico ser claro até tardão e 4 da manhã o sol já estar de volta brilhando lindo, aqui a coisa não foi diferente não, nos últimos verões cansei de acordar 5, 6 da manhã e no maior pique... a diferença é que já não tenho mais 20 anos e ai acabava indo pra cama antes do sol se por e com gostinho de quero mais, varias "noites" eu deitava na cama  e pensava "poxa, poderia aproveitar mais um pouquinho" hahaha, a verdade é que nesses dias longos tudo oque quero é aproveitar até o ultimo faixo de luz solar!

Que venham os dias longos e que sejam lindos e quentinhos!

Por falar em aproveitar, olha quem estava feliz da vida no pique do verão hoje o dia todo!

"Yey vamos brincar, vamos brincar!!"
"beijomeliga"
Oiiiiii
"Cansei... hora da sonequinha!"

Beijocas e uma ótima semana pra vocês!

7 comentários:

Nivea Sorensen disse...

Eu acho muito bom o horário de verão por aqui. No Brasil nunca achei que fazia grande diferença, sei lá. Mas aqui dá mesmo uma vontade louca de aproveitar cada hora de sol.
Mal posso esperar pelo verão.
Um beijo,
N.

Line disse...

Também adoro os dias longos, dá pra aproveitar muito mais! Difícil vai ser pegar no sono hoje, são quase 11 e eu tô aqui, beeeem acordada, rs.

Ótima semana!

Ingrid Gomes disse...

Pois é meninas, nada como looooongos dias ensolarados, nos meus dias de Au Pair (que eu não fazia nada da vida) minha hostmother dizia que a primavera chegava e eu virava uma planta desesperada pra fazer fotossíntese, vivia estendida no sol! hahahha

Beijocas

Rita disse...

ai a primavera europeia tem outro sabor!

Patricia disse...

Não sabia que ai tem horário de verão, deve realmente ser muito gostoso, por isso aproveite para fazer o pequeno aprender a arte de andar. Bjos.

Lu disse...

O horario de verão não começou por aqui ainda (acho q em duas semanas), mas eu já estou contando os dias!! ADORO! Aliás, adoro esses próximos 2 meses, abril e maio, de temperaturas mais altas, mas ainda dá pra sobreviver, pq qdo chega junho... meu D-ussss... bom, vc já viveu isso, né?

Beijos e boa semana!

Sandra de Oliveira disse...

Viva o sol da meia-noite aqui em cima!