segunda-feira, 28 de março de 2011

Segunda-Feira calma!

Pokbunny que já não é de dar trabalho, hoje então praticamente me fez esquecer que tenho filho, tá o próprio come-dorme, acordou só pra comer, tomar seu chazinho, suco e dalhe cochilos, brincou tanto no fds que hoje resolveu tirar o atraso, medo doque a noite nos reserva, espero que ele seja do tipo que quanto mais dorme, mais quer dormir, senão a noite será looooooonga!

Confesso que to até achando estranho esse silencio todo, sem meu filhotinho pulando dando gritinhos e dizendo bababababba, mas também to aproveitando, tendo um momento só meeeeuuuu (onde estarão aquelas que me diziam que depois de ser mãe eu NUNNNNCA mais teria sossego na vida), de pernas pro ar aproveitando o solzinho que entra pela janela, fazendo planos e mais planos, a casa tá limpa, as coisas todas em ordem, jantar praticamente pronto, vinho e já, já meu amor ta chegando, isso é oque podemos chamar de um excelente inicio de semana! =)

Acabado do final de semana!
 detalhe pro telefone já ao alcance das mãos, coisa de gente ocupada, vcs sabem!
Meu, Meu, Meu... só MEU! =)


Beijocas e espero que por ai também esteja tudo na mais santa paz!

8 comentários:

Nivea Sorensen disse...

Que delIcia! Bom início de semana pra vc tb!
Bjs
N.

Cristina disse...

OOOO coisa chaaaaata ! HAHAHAHA
Dp conta como foi a noite ! hauahau

Patricia disse...

O que vc deu pra ele eu encontro aqui no brasil, pq eu estou precisando desse tempinho só pra mim. Bjos

Ingrid Souza disse...

@Nivea, viu só ser mãe não é o bixão feio que umas e outras pintam! =)

@Cris, DORMIU a NOITE TODA! hahaha ALELUIA!

@Paty, dei uma canseira nele no final de semana isso sim, brincou, brincou e ai ontem ficou acabado hahaha, em dezembro a Luiza vai ter companhia no parquinho ai do prédio! =))

Michelle disse...

que beleza!! é bom saber que esses momentos existem! haha ate agora só escutei que nao vou ter 1 minuto livre. bjs!

Ingrid Souza disse...

@Michelle não tem um minuto livre quem não quer ter, ensinar o bebe a ficar no berço já meio caminho andado, bebes independentes = mamães tranquilas! =)

Clarinha disse...

Hahahahah, Ingrid. Te convido a vir ensinar o João a ser independente. Até que ele brinca sozinho uns CINCO minutos, hahahah. Parabéns pelo seu filho, que é lindo! E por esse berço suuuper legal.

Beijocas de uma mãe que bem queria ser tranqüila, mas que anda é cheia de olheiras. Oh, céus.

Ingrid Souza disse...

@Clara, esse é o cercado dele que eu gentilmente chamo de "favelinha" de tanta coisa que tem dentro hahaha
Olha, as primeiras 7 semanas de vida do pequeno ele era GRUDADO comigo, mas ai decidi que era hora de mudar,ai durante o dia eu ia deixando ele mais sozinho, rolou choro...ele sozinho no berço e eu escondida atras da porta e aos poucos ele foi se acostumando, curtindo o cantinho dele e agora nem de colo gosta, até pq tá na fase de querer explorar tudo e quer ficar solto, ele fica um tempão o berço ou no cercado brincando sozinho, as vezes eu to na cozinha e qdo volto ele ta dormindo com o ursinho! =)
No inicio esse "desapego" é sempre complicado, mas depois é só felicidade.

Beijocas