sábado, 26 de março de 2011

Dia de Novidades!

Hoje foi dia de pokbunny andar pela primeira vez no seu novo maxi cosi, o do grupo2, foi todo lindo sentado sozinho no banco de trás, feliz da vida prestando atençao em tudo oque via sem nem notar que mamãe não estava ao seu lado pegando em sua mãozinha, também foi dia de participar do encontro dos amigos do papai, todo sábado o grupo se reúne pra comer peixe na feira e depois bater papo em um dos café mais tradicionais de Delft o Kobus Kuch, lá pokbunny provou bolo de cereja e a tradicional torta de maçã holandesa, foi ótimo, mesmo com o tempo horroroso nós três aproveitamos!

Agora meus meninos estão aqui, se divertindo e eu com uma preguicinha, pensando seriamente em tirar um cochilo!

Fotenhos...

"hmmm agora sim posso ver tudo pela janela"
Fazendo a festa e deixando a mamãe com cabelos brancos!
"hmmm gostei dessa torta mamãe!"
"Gostoso esse sapatinho!"
"Ops, papai me pegou!"


PS: Pokbunny agora além de dizer babababa, tb diz APA, APA, APA e o pai dele está que não se cabe de felicidade dizendo pra Deus e o mundo que menino sabe falar pai em hungaro HAHAHA, ele fala uns mamamamamma, mas ainda não me convenci de que ele está me chamando, eu acho mesmo que ta aprendendo os sons. =)

Ele tambem tem testado o equilibrio e hoje ele ficou paradinho sem apoio por alguns segundos, apostei 50 euros que ele começa a andar antes dos 9 meses, veremos haha.


Beijocas e um ótimo final de semana, rezemos pra que esse tempo melhore e domingo seja um lindo dia de SOL!

Nenhum comentário: