segunda-feira, 21 de março de 2011

8 meses...

Pok hoje completa oito meses de vida, acordei com as risadas e gritinhos dele pro papai, olhei e ele estava literalmente pulando no berço feliz da vida dando seus gritinhos, me olhou sorrindo e balbuciou algo que soou exatamente como um "mãmã", obvio que o ego inflou, pokbunny estava dizendo "mãmã", mas logo em seguida veio um "babababababa" e mais uns outros sons... hahaha, acho que não foi dessa vez, mas se continuar como tá não vai demorar não.
Feliz oito meses pro meu reizinho, meu lindo, meu amooooor! =)


crescendo e aparecendo! =)


PS: Pok ouve Beatles, Ramones e Stones desde que era um feijãozinho na barriga, não foi atoa que essas foram as 3 primeiras camisetas de banda da sua coleção, ai ontem colocamos alguns clássicos do rock mas na versão "for babies", e ele não gostou não, já na versão original... ficou felizão com Money do Pink Floyd, Money for nothing do Dire Straits e Hells Bells do ACDC hahaha esse menino só nos dá alegria mesmo... (qdo não tá me deixando louca brigando pra pegar a colher na hora comer)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Ingrid! Pelo jeito nossos bebês tem o mesmo gosto musical :-)
O meu ainda nem nasceu e também já tem esse trio de camisetas.

Unknown disse...

que fofo! gosto pra música invejável tbm
ahahahaha
:*