quarta-feira, 23 de março de 2011

Sozinhos em Delft!

Ontem fui sozinha com o Pok pela primeira vez pra Delft, aproveitei que a previsão do tempo era excelente e combinei de fazer um passeio com minha amiga Rafinha, os planos era passear pra la e depois vir jantar aqui em casa, acordei super ansiosa pra encontrar minha amiga (não nos viamos há mais de uma ano) e também pra ver com seria sair sozinha com meu pequeno, já de manhã deixei a malinha pronta, a roupa separada, ele tirou uma soneca e eu tive que acorda-lo pra dar almoço e não nos atrasar.

Na hora de sair fiquei meio afobada, com medo de perder o onibus (que vem de meia em meia hora) mas no fim acabei chegando cedo demais e esperando uns 15 minutos, ok, foi melhor assim.
Onibus vazio, viagem tranquila, Pokbunny me olhava como quem diz "Hey, cade meu papai, cade meu carro, oque esta acontecendo?" haha

Chegamos em Delft bem na hora, encontramos a Rafinha e fomos dar um passeio, em dez minutos pok caiu no sono, sentamos em um café pra beber e conversar e ele dormiu a maior parte do tempo tranquilo no carrinho, assim que acordou foi pra cadeirinha, tava excitado com tanta novidade, olhava pra todos os lados e sorria feliz, comeu uma frutinha, brincou com a Rafa e só chorou um pouquinho, mas ai ja era hora de ir embora, foi pro carrinho e se acalmou tomando chazinho.

O filhotinho passou no teste e devagar vou perdendo o medo de sair sozinha com ele, agora já vi qe ao menos até Delft a gente consegue ir tranquilo, basta o dia estar bonito e eu me organizar direitinho... outros passeios virão! =)


Pokbunny esperando o onibus se divertindo com a sombrinha!
Rafinha feliz com os bitterballen!
Pokbunny "aprendendo" a comer sozinho!
Os meus queridos se entendendo numa boa!

Depois do passeio ainda teve jantarzinho especial pra Rafa aqui em casa, foi muito, muito bom mesmo, amigas como a Rafa me lembram que mesmo longe as amizades sinceras permacem intactas e cada reencontro é como se nunca tivessemos ficado um dia sequer longe!


2 comentários:

Line disse...

Tambem sinto saudades das minhas amigas de longas datas que deixei no Brasil. E incrivel como as coisas ainda fluem tao naturalmente apesar do tempo e da distancia!

Ontem fez um dia muito gostoso mesmo, e assim epero que continue!

Beijos!

Fernanda disse...

oi, Ingrid... Adorei sua passadinha lah no blog... Ta meio baguncado agora pq fui inventar de mudar o design e me danei... mas to ajeitando..rs Tem que ter coragem pra sair com esses pequenos sem os pais, neh... a Gabriela e eu tbem fizemos uma aventurinha esses dias, as vezes precisa. Mas da tanto trabalho que vou ser sincera, as vezes penso 2, 3, 5 vezes, antes de sair... me sinto meio culpada, mas eh tanta tralha e nesse frio tanta roupa... aix, mas tem que encarar, neh... beijos e ate as proximas figurinhas...