sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chair Harness

Pok tá cada dia mais IMPOSSIVEL, agora ele faz manha, faz as mais variadas carinhas (de amor, de dó, de medo, de surpresa e de coelhinho) e o pior só para quieto quando ta dormindo, assim mesmo as vezes acontece de ficar atravessado!

Depois da queda do berço eu fiquei com medo do cadeirão (aquela pra alimentar o bebe), já ouvi diversos relatos sobre crianças que tombam com cadeira e tudo. Pok tem potencial pra isso, nessa última semana eu tava colocando ele dentro do "balde" pra poder dar papinha, sim minhas amigas, a que ponto chegamos... Ele não parava mais no bebe conforto e o balde foi minha unica saída, deu certo, certissimo mas convenhamos que não dá pra ficar no balde pra sempre, então resolvi tentar o chair harness, já estava namorando há algum tempo, inclusive postei na minha listinha de modernidades aqui no blog.

Chegou ontem e como era hora da papa de fruta fomos direto testar. Está APROVADISSIMO, ele adorou e nós também, é prático, seguro e super confortável, pokbunny era só sorrisos sentado na mesma cadeira que papai e mamãe usam.
Super recomendo, o bom é que dá pra levar pra todos os cantos, é como se fosse um "cadeirão" movel, não importa onde estiver o bebe vai sempre poder sentar bonitinho pra comer, fica a dica! =)

No Balde!!
Feliz na novidade - Chair Harness

PS: Meu chair harness foi comprado na amazon.co.uk