sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

De volta a terra dos moinhos...

das tulipas, dos queijos, dos tamancos e do tempo medonhozinho, oque é essa chuva que não para, não para, não para NÃO!

Na verdade chegamos no domingo, mas só agora consegui um tempinho pra contar sobre nossa volta. =)

Nossa trip de volta foi infinitamente melhor, sem stress, sem fome, com direito a longas paradas pra refeições decentes em lugares super cool, o retorno começou na sexta, dia 07, saimos de Gyula direto pra Budapeste onde encontramos a Mari e a amiga dela pra um papo rapido, adorei, é tao bom encontrar meus amigos pelo mundo, uma pena que não tivemos tempo pra um passeio, fica pra próxima, almoçamos com um amigo do Károly na cantina da Universidade, descansamos na casa da chatonilda da prima dele, (decidi que essa foi a ultima vez que fico la, na proxima ficaremos em um hotel, nosso santo não bate e eu ja não faço mais questão), a noite visitamos os ex flat mates dele, foi bom, mas Pokbunny ja tava cansado, o casal dono da casa tem uma menininha de 2 anos e meio que eh uma fofoura, ela ficou encantada com o bebe, mas ele so queria mesmo MORDE LA, sim, ele ta nessa de querer morder todo mundo hahha

Saimos de Budapeste as 10 e pouco da manhã e eu admito que tava azeda por conta da prima tosca, nada que uma bela dorminada no carro não resolvesse, acordei ja estavamos na fronteira com a Austria, meu humor 100% melhor, fizemos nosso lanchinho rapido e seguimos, o almoço foi algumas horas depois no *Marché Restaurante na estrada (onde tem um hotel e eu penso em ficar por la na proxima vez hahah) em Viena, alem da comida ser excelente, o lugar lindo, Pok AMOU tudo, o fraldario todo equipado e lindo, a cadeirinha de bebe, o babadorzinho, um balão vermelho enorme e todas as criancinhas que estavam brincando no play próximo a nossa mesa, esse ja foi eleito o nosso restaurante oficial, ja prevejo Pokbunny se jogando no playground e dando escandalo na hora de ir embora hahahha

Pra jantar paramos tb na estrada em um restaurante em Würzburg, tava cansada demais pra me lembrar o nome, mas tinha uma vista linda da cidade, um fraldario fofo e uma comida excelente. =)

As 21:00 chegamos no nosso *Motel em Obertshausen, pokbunny pra variar tava no "pique da globo", feliz da vida, eu e o namorido MORTOS hahaha, passamos a noite por la e as 8:30 da matina tomamos no rumo pra Holanda, na estrada foi tudo otimo, tava tranquilo, mas em Rotterdam um acidente fechou 3 pistas e ficamos parados mais de uma hora, foi um saco, mas gracas a Deus chegamos em casa bem!

A preguiça ainda impera, Pok ta terrivel quer brincar o tempo todo, nao quer saber da papinha salgada e so ontem (quarta) consegui terminar de desfazer as malas e colocar a vida em ordem, felizmente a casa ainda ta limpa pq antes de viajar ja deixei tudo no jeito prevendo essa preguiça master na volta... fora isso,é bom estar de volta na nossa casinha, na nossa rotina, é como se o ano tivesse só começado agora e eu to bem feliz com meus meninos!

Abaixo umas fotenhos so pra nao perder o costume. =) beijocas

[caption id="attachment_105" align="aligncenter" width="225" caption="Encontrinho com a Mari em Budapeste!"][/caption]

[caption id="attachment_108" align="aligncenter" width="225" caption="A Nori lindinha!"][/caption]

[caption id="attachment_109" align="aligncenter" width="300" caption="Nossa parada em Würzburg"][/caption]

*os links estão nas dicas de viagem! =)

Simone disse...

Olha lelaca ali toda escondida no casado.rs Pok tá parecendo enorme. Logo mais faço uma visita