domingo, 2 de janeiro de 2011

Promessas pra 2011...

Nah... deixa pra la, essa coisa de promessas pro Novo Ano não é comigo, sou pratica demais pra perder meu precioso tempo com uma lista que sei que não vou cumprir nem metade, prefiro ficar com as minhas listas tradicionais, aquelas as quais sou super fiel e que me ajudam de verdade a ser uma pessoa melhor hahhaa, pessoa melhor foi de doer, mas ao menos a galera aqui de casa fica super feliz quando sigo a lista de supermercado, afazeres da semana, tabelinha de rotina do pequeno pokbunny, menu semanal...

Anyway, Feliz Ano Novo com ou sem lista... que tudo de certo pra todo mundo e que essa porcaria do meu laptop não morra agora, bixinho ta funcionando na base da pancada, troquei a ventuinha em agosto do ano passado e agora ta fazendo um barulhão, parece que tem um helicoptero dentro dele, o barulhão começa dou umas pancadas e o barulhão para... MEDA, pq bem sei que se a ventuinha parar vai super aquecer e ja era, eeeeeeeee eu to pobre, não vai rolar comprar outro agora e eu não gosto de usar o do namorido... ENTÃO, pensamento positivo, que vc possam cumprir as promessas do novo ano e que eu consiga passar mais um aninho com essa tranqueira veia aqui! =)

Depois eu volto contar da dor de barriga graças a comida da sogra e postar as fotenhos de pokbunny arrasando no leste europeu hahaha

 

Nenhum comentário: