terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cada dia uma novidade...

Quem é mãe sabe bem oque é isso, com os bebes todo dia rola algo novo,uma nova expressão na face,  um som que aprenderam emitir, um gesto, um movimento, aquela comidinha que eles adoravam e agora não adoram mais, uma fruta nova que virou a favorita, enfim, não tem mesmisse e isso tudo é uma delicia!

Hoje em nossa consulta com a pediatra fomos elogiados pelo desenvolvimento do pequeno pokbunny, ele não só está crescendo e engordando super bem, mas tb tendo um excelente desenvolvimento motor, há poucos dias de completar 6 meses ele já está bem próximo de engatinhar, na verdade já aprendeu a se arrastar em busca daquilo que lhe interessa, pra engatinhar propriamente é apenas uma questão de tempo... ou seria de interesse?!

Confesso que fico extremamente orgulhosa em saber que estamos fazendo um bom trabalho com nosso pequeno, mas oque me deixa feliz mesmo é ve-lo crescendo e se virando tão bem, adoro qdo ele atende ao nosso chamado, ouvir seus barulhinhos e a deliciosa gargalhada qdo fazemos cosquinhas, meu bebe está crescendo!!

Hoje ao inves de fotos, vamos de video... olha so o pokbunny se exercitando! =D





Nenhum comentário: