terça-feira, 1 de março de 2016

Virose e Férias.

Justo quando as férias do Cori estavam pra começar uma virose chegou de mansinho e de repente tomou conta da familia inteira. Começou com o Károly há duas semanas, depois pegou o Cori (que ficou tão mal que acabamos na emergencia do hospital achando que era apendicite) e finalmente na quinta-feira passada me pegou de jeito.
No entanto comigo a coisa foi diferente, não rolou aquele repertório todo de vomito, diarréia e afins, que dura 3 dias e acaba. Eu tive muita dor de cabeça, calafrios, dor no corpo e agora um enjoo horroroso, um mal estar eeeeeeeterno.

As aulas recomeçaram ontem e eu ainda não estou 100%, ontem mesmo depois de ir busca-lo na escola tive umas duas horinhas passando mal. Hoje, depois de 12 horas de sono acordei melhor, mas ainda sinto como se estivesse com um "nó" na garganta, uma coisa estranha.
Por via das duvidas finalmente marquei uma consulta para amanhã. OREMOS!

Agora vocês já sabem, eu não abandonei e blog. Tive apenas uns dias dificeis e assim que estiver melhor eu volto.
Enquanto isso me segue lá no Instragram, postar fotinho é sempre mais fácil do que fazer um post, então por lá eu sempre dou as caras.

Boa semana e até a próxima.


Um comentário:

Eliana disse...

Nossa Ingrid, que chato! Espero que esteja melhor...é muit chato mesmo. Aqui é sempre o marido que chega com "estas novidades"hahaha Ele melhora logo, num piscar de olhos mas eu fico ruim mesmo, me derruba legal! Vamos torcer pra este tempo melhorar logo, afinal estamos no mês da primavera! Aleluia!!!! Bjs