domingo, 31 de janeiro de 2016

A volta...

Depois de quase dois anos de ausência, cá estou eu tentando achar o meu caminho de volta ao blog.
Ainda não sei bem por onde começar, tampouco que caminho seguir, só sei que bateu uma vontade enorme de voltar a escrever e eu não resisti.

A vida segue praticamente a mesma, exceto que agora meu Pokbunny tem 5 anos , vai pra escola em período integral e eu tenho ainda mais tempo para novos projetos, trabalhos voluntários e antigos sonhos.

Agora é tocar e frente e ver no que dá. É bom estar de volta, estava realmente com saudades desse meu cantinho que ficou abandonado por tanto tempo. =)

Beijocas e até breve.

PS: Tb tá rolando uma reforminha por aqui, peço paciência haha.

2 comentários:

Gisley Scott disse...

Bem-vinda de volta !!! Feliz pelo seu retorno e aguardo os futuros posts!!!
Beijos!!!

Querido Deus,obg por me exportar!

Eliana disse...

Ahhh Ingrid, que máximo que voltou...me sinto feliz em ter a sua companhia de blogs...seu menino tá um garoto já, cinco anos...vou ler tudo! Bjs