quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

OLÁS!

E ai meu povo, tudo joia? Espero que sim!

Quanto tempo, né?!

Por aqui graças ao bom Deus estamos todos bem também, curtindo o inverno mais mixuruca de todos os tempos, ja que o tal PIOR INVERNO DO ÚLTIMOS 100 ANOS parece só ter atingido a América do Norte e agora a coisa tb desandou lá pro lados do Japão!

Eu confesso que fiquei triste, adoro neve e com tava looooouca pra estreiar o trenó show de bola que o filhote ganhou dos avós no Natal, a esperança é a última que morre, quem sabe ainda caia uma nevinha por aqui.
Em 2008 eu me lembro que nevou em março (ou abril, só lembro que era Páscoa e ficou tudo branco!).

Bom o post é apenas pra dar um breve satisfação, dizer que estou bem, tá tudo ok, maaaaass que realmente o blog está fora do ar e assim deve ficar!

Quem sabe daqui alguns dias, semanas, meses eu mude de idéia, mas por enquanto é isso.
Quem sentir saudades pode me contactar no face, por lá eu to sempre online!





Beijocas e obrigada pelo carinho! =)

3 comentários:

Eliana disse...

Oi Ingrid...hj mesmo pensei e vc...tanto tempo sem notícias! Eu tive que rir com seu "desabafo". Bom...eu já me deparei tb com "inventores de histórias" e nem foi no mundo bloguístico, foi ao vivo mesmo! hahaha Realmente, tem gente que acredita tanto na própria mentira que passa a ser verdade, quer dizer, só pra quem inventou, né? Bom...eu espero que vc não se aborreça a ponto de nunca mais passar por aqui, pois gosto muito de saber das novis do Pok e vc é super pra cima, cheia de energia, mas todo mundo tem o direito né de saber o que tem que fazer! Beijo grande pra vcs! PS: Realmente...nevou mesmo bem na Páscoa um ano aí...comentei sobre isso com marido há pouco tempo até! rs

Rita disse...

Poxa, que triste Ingrid! Sempre curti seus posts e suas atualizações!!!
Mas fico na torcida pra você voltar!!! e espero que a neve chegue até ai, também sou dessas que ama a neve no inverno!

Um abraço

Rita

Márcia disse...

ah.... que peninha... eu amo seu blog.... e não tenho seu face, aí ficou dificil!!!

Beijos.... e volte tá?!