quarta-feira, 29 de maio de 2013

QUEBRADA!


E ai que na semana passada quando fomos à Ikea comprar os móveis novos (postarei sobre eles em breve!), eu aproveitei pra comprar um novo jogo de cama, achei um que eu tava querendo faz tempo, em percal branco mas com uns desenhos bem coloridinhos do jeito que eu gosto.
Inventei moda e troquei os dois edredons que usamos na cama por apenas um grandão, pra vocês isso deve ser bem comum, porém, pra nós não é! Tanto eu, quanto o Károly sempre tivemos edredons separados, ele por que gostava de se enrolar na coberta e eu porque nem sempre sinto tanto frio, ai o dele era um mais reforçado e o meu bem mais leve.
Dessa vez encontrei um edredon que serve pro dois e pensei que seria bacana dormirmos juntinhos debaixo do mesmo edredon... 

O treco nem tá na cama e já comecei a me arrepender... =(

Hoje foi dia de passar roupa e tudo ia bem até que apareceu a nova roupa de cama, primeiro foram as fronhas, não desamassava nem com reza, tive que ir molhando e passando, também vi que vou ter que comprar travesseiros gigantes, as fronhas são enormes. Ai então foi a hora de encarar o elefante branco!

Gente, foi UMA HORA E MEIA (ou mais) passando a bendita capa de edredon, ferro super quente, muito vapor e muito jatinho de água pra desamassar e deixar do jeitinho que eu gosto, sim, pra mim não adianta nada compra roupa de cama boa se for pra colocar tudo amassado e de qualquer jeito!
E vamos combinar que não tem coisa mais deliciosa do que uma cama lisinha, detesto cama amarrotada!

Geralmente passo roupa rapidinho, mas hoje passei praticamente a tarde toda fazendo isso e to quebrada, só pra terem uma idéia eu consegui assistir os 6 primeiros cápitulos das nova novela das oito no youtube! Precisava de algo pra me distrair e todos os meus seriados estão de férias kkkkkk
A novelinha não é tão ruim assim e se eu me conheço bem, já, já eu enjoo e só volto assistir quando tiver no final!

Bom, se alguém ai tiver uma dica de como evitar esse transtorno na próxima lavagem, essa coisa toda amassada, eu aceito, e não vale me mandar deixar na lavanderia, aqui não rola essa coisas kkkk, sou pobre!

A cama tá tão esticadinha que dá até pena de deitar kkkkk

Beijocas

PS: UPADATE com fotinho pra poderem entender melhor meu sofrimento kkkk e sim, eu repassei as fronhas mais umas 3 vezes depois de usadas porque não suporto fronha amassada! =)


O jogo de cama é bem bonitinho, mas amassado não tem salvação! =(

2 comentários:

Dani Rabelo disse...

hahahahaha sou dessas de não querer ninguém sentado na cama toda lisinha!!!!! AMO um bom lençol cheiroso e esticadinho na cama, adoro, Ingrid, coisa de libriana, será????
=)

Quantos mais fios (180, 300, 600), mais fácil de amassar e difícil de passar, portanto, o lado bom de ser beeem pobre é que vc não tem dinheiro para comprar muitos lençois chiques.
=)

Beijos grandes, querida!

Ingrid Gomes disse...

Olha, coisa de libriana não é, minha mãe é leonina e é igualzinha, deve ser coisa de gente louca mesmo kkkkk
TOC!

Aqui essa coisa de zilhões de fios é mais acessível, não é tipo, o zóooooio da cara, mas sem duvida existem aqueles que não são 100% algodão, custão mais barato e dão bem menos trabalho kkkk

Mamãe ensinou passar antes de estar super seco, diz ela que fica bem mais fácil, ela tb recomendou um percal acetinado, disse que é mais grosso e mais facil de passar.

Ahhh tb li que com o passar o tempo vai perdendo a 'goma' e amassa menos, veeeeremos! =)

Bijocas

PS:Mesmo usando o edredon mais fino do mercado, eu não consigo dormir coberta, tenho usado um lençol enquanto o Károly se enrola todo no edredon fofinho kkkk ELE AMOU!