terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Final de Semana

O primeiro final de semana de 2013 teve chuva e sol (só faltou o casamento de espanhol!), sábado só saímos pra fazer compras e ainda assim meio que bate-volta porque o tempo realmente estava feio e nós bastante preguiçosos.

Felizmente recebemos um amigo querido para o jantar e nosso sábado ficou mais animado, Pokbunny também curtiu. =)

Já no domingo São Pedro resolveu colaborar e mandou um pouquinho de sol, ai lá fomos nós dar um passeio. Primeiro fomos à um petshop gigante, não, não temos bichinhos de estimação e nem fomos comprar um. Esse petshop além de vender bichos e coisas para bichos, também tem um micro-zoologico (hmmm, nem sei se dá pra chamar assim!), fato é que tem coelhinhos, capivaras, porquinhos da india, aves, répteis e uma estrutura super convidativa pra um passeio com os pequenos.
Tem até um restaurante e áreas para workshop com os maiorzinhos, é legal mesmo, Pok se encantou com os coelhos, as iguanas e uma girafa empalhada que parecia de verdade.
O nome do lugar é Avonturia, website é esse aqui

Olha a farra com a iguana...


E os bichinhos bonitinhos...



Depois fomos ao Zuiderpark, queriamos parar na fazendinha mas tava lotado demais, ai acabamos indo pro playground mesmo. Escorregador é a nova paixão do meu Pokbunny, to até pensando em comprar um pequeno aqui pra casa!

Nesse play não havia várias coisas bacanas e não um, mas quatro escorregadores do menorzinho ao grandão, Pok começou com o menorzinho mas logo depois correu pro grandão, ficamos surpresos ao ve-lo escorregando sem medo nenhum!

Adorei a escavadeira =)



Tudo teria sido ótimo se não fosse a areia umida grudando em tudo, eu ODEIO areia e o Pok também, então rolou um mimimimi nosso e na volta muita choradeira do Pok, que quando parou de brincar se deu conta que tinha areia por todos os lados e queria arrancar toda a roupa no meio da rua, HAJA PACIÊNCIA! haha


Beijocas e boa semana.

Um comentário:

Fernanda disse...

Ingrid com este post lembrei que outro dia fui na Chicco aproveitar os mega saldos e tinha um escorregador gigante, o Antônio nao parava de descer um minuto, ficou doido, depois deu escândalo monstro para ir embora!!! Pensei exatamente a mesma coisa: vou providenciar um para casa!!! Hehehe....
Delicia de fds hein? Pena que acabou mais um :(