terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A NEVE


Desde que eu vi a neve pela primeira vez (Hamburgo, Janeiro de 2000), eu me apaixonei e apesar de todos os contratempos que a neve trás e do caos que pode causar, todo ano é a mesma coisa, fico esperando ansiosa por ela e quando chega, eu fico feliz que nem pinto no lixo! (ADORO essa expressão kkk).

Há quem acredite que na Europa sempre tem neve no inverno, em alguns países realmente é assim, em outros não é bem por ai!
Aqui na Holanda é mais fácil chover o inverno todo doque nevar, eu particularmente prefiro neve doque chuva, mas na verdade, pra quem tem que ir trabalhar, estudar e cumprir obrigações fora de casa, eu acho que a neve pode ser bem pior.
Vai ano, vem ano e a galera por aqui não aprende, bastou nevar UMA noite e pronto, tudo parou! Simples assim e os trens, os trams e onibus que continuam funcionando estão super atrasados e lotados, uma lance bem São Paulo em dia de tempestade.

Meu querido foi trabalhar de bike, me deixou com o coração nas mãos, pois as ciclovias estavam cheias de neve e super lisas, era isso ou passar uma hora e meia no carro pra fazer um percurso que ele faz em 20 de bike, moço corajoso e responsável, aposto que uma galera faltou do trabalho!
Pok ao ver o pai pronto pra sair disse que ele era ninja, também pudera, Károly estava apenas com os olhos de fora kkkk

Enquanto papai ninja foi trabalhar, nós dois encaramos mais um dia de brincadeiras na neve. Meu menino não sossegou enquanto não desceu com seu tratorzinho e balde (de PRAIA) pra ir "limpar" a neve no playground.
Detalhe, Pok no verão não durava cinco minutos na areia, na neve duas horas foi pouco e eu fiquei secretamente orgulhosa porque eu também prefiro neve do que areia. kkkkkk


Ontem, quando tudo começou!
Desceu pro play e correu pro escorregador.
Quando bati a foto ele já estava nos meus pés.
Pokmonster comendo NEVE!
Que noite linda! *_*
Hoje de manhã
Modelando!
Corujando meu filhote! =)
O lado feio da neve, calçada e ciclovia congeladas, liso pra cacete.
Lama pra todo lado.
20 cm de neve no play! 
Baldinho, pá, tratorzinho de praia, vc está fazendo isso errado!

"É pra Globo?"

LINDÔ!


De acordo com a meteorologia não teremos neve nos próximos dias, com sorte no fds tem mais, eu to torcendo pra que seja como foi essa noite, assim a familia toda vai poder curtir e o querido não vai passar perrengue pra ir pro trabalho. =)

Beijocas

Nenhum comentário: