domingo, 16 de dezembro de 2012

Na reta final

Chegamos na reta final dos preparativos de final de ano YEY! =)

Durante a semana aproveitamos pra terminar nossas compras de Natal e deixar tudo prontinho pra ser empacotado na semana que vem e colocado no carro rumo à Hungria. Enquanto escrevo já estou pensando na minha listinha de afazeres pra semana que vem, limpeza da casa, arrumação de malas e tudo oque deve estar pronto até Sexta, afinal sábado de manhã a gente pega a estrada, isso é claro, se o mundo não acabar na Sexta, dia 21 kkkk
Eu destesto correria, vocês sabem, chega a me dar dor de cabeça quando tenho que fazer coisas as pressas de última hora, sem falar que sempre acabo esquecendo algo, imagina se eu esqueço o presente da sogra! kkkkk

Ontem teve festinha aqui em casa com direito a vinho quente, jogos e coroinhas na cabeça (coisa dos nossos amigos Britânicos kkk), foi bem bacana, todo mundo aproveitou! =)

Também teve Panettone! 

Bom, agora vou ali descansar mais um pouquinho pra ver se esse resfriado me deixa logo, o terceiro em menos de dois meses, ninguém merece, e não é por falta de vitamina não! =(

Beijocas e uma ótima semana pra todo mundo.

Nenhum comentário: