terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A pata choca do resfriado


Hoje assumi que sou uma frangolina, uma pata choca (como diria minha avó), quando se trata de gripes, resfriados e coisas do tipo.
Fato é que como eu já contei aqui, eu to super resfriada e isso tem acabado comigo, passo horas "miando" meus "ai eu vou mooooorrer, aiiii tudo dói!", é tanto drama que até o Pok já dá risada, me dá beijinhos e diz "passô mamae, passô!".

Karoly ontem me questionou sobre o tanto de drogas que me deram no pós parto, já que a cena era bem diferente dessas que presencia quando estou com uma "gripinha de nada" (palavras dele).

É verdade, nem eu sei como é que eu tive um pós parto tão tranquilo e nada traumático, a família inteira (especialmente minha mãe) já esperava cenas de choro, berros e miados, enfermeiras reclamando horrores e coisas do tipo. Mamãe tava apostando que eu voltaria pra casa me jogaria na cama e ali ficaria numa quarentena de muito drama, chororô, a coisa foi bem o contrário, ela tinha que brigar pra eu parar quieta kkkkk 

Mas esse foi um capitulo a parte na minha vida, muito bonito, de muita força e tals, porém, ficou no passado e a cada resfriado, gripe e doenças desse tipo eu volto a sofrer, miar e fazer o mesmo drama de quando eu tinha 5 anos. HAJA SACO pra me aguentar!

Porém, não se enganem, eu to morrendo mas a casa tá limpa, roupa lavada, comida foi feita, a mala do Pok (pras férias) está pronta eeeeee... os presentes de Natal embrulhados. Hoje eu não tive pique pra brincar, então botei o Pok pra me "ajudar" a fazer os embrulhos e ele se divertiu bastante. #ameliafeelings






Agora deixa eu ir "miar" mais um pouco porque eu mereço, hoje to de mãe solteira e daqui a pouco é hora de colocar meu pokbunny no banho e depois cama.

Hoje ta rolando o jantar da firrrma do querido mas as familias não são convidadas, achei bem injusto, além de não darem cesta de Natal, panettone, nem um cartão sequer, ainda nem liberam o jantar pra galera e olha, tá sendo lá no restaurante Rodizio (indicação minha). Sorte dele que meu estomago tá ruim, então nem to pensando na picanha que eu não comi! kkkkk


Oremos pra que eu não morra antes do mundo acabar! 

Beijocas

PS: Eu sou tão controlfreak que deixo tudo sempre arrumado porque eu tenho medo de morrer, deixar tudo zoneado e o povo pensar que eu era uma porca kkkkk #aloka

Nenhum comentário: