sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Então é Natal....

Antes de mais nada quero contar que a neve FINALMENTE chegou por aqui e eu to feliz que nem criança kkkkk, tudo lindo e branquinho, agora é rezar pra chuva sumir de vez e a neve ficar por mais uns dias.

Todo ano é a mesma coisa, passo dias ansiosa esperando a neve checando o site de meteorologia, reclamando da chuva, quem vê pensa que eu nunca vi neve na vida!

Neve lá fora, músicas de Natal no rádio (na primeira semana é bonitinho, depois vira um inferno) e nossa árvore montada, começou a temporada NATALINA, YEY!

Segui a tradição da minha familia e montei a árvore na noite do dia cinco e ontem seguindo a tradição Hungara celebramos São Nicolau com saquinhos cheios de gostosuras e um presentinho pra cada.
O calendário do advento segue firme na parede desde o dia primeiro, esse ano Pok tá curtindo muito e espera ansioso o momento de pegar o docinho e a surpresinha. (imãs de geladeira)

Eu estava pensando em comprar uma mega árvore, iria ficar bacana na sala grandona e tals, porém, a grana tá curta, dia 21 vamos pra casa da sogra e eu achei besteira comprar agora sendo que mal vamos ficar em casa. Pokbunny ficou feliz da vida com a árvore pequenininha, então esse ano fica assim e no ano que vem compramos uma árvore maior.

A "arvinhá" (pok a chama assim) ficou ao lado da mesinha dele, bem ao alcance de suas mãos e como ela é pequena e os enfeites são de plástico ele tá liberado pra brincar. Eu pensei que ele iria desmontar tudo no dia seguinte,  mas não, ele na verdade trouxe um monte de brinquedinhos pra colocar junto com o mini-presépio que eu comprei e depois de tudo no lugar ele disse que tava "lindô!" sentou e ficou olhando, achei fofo demais.


Fotinhos....

Nosso calendário
Pok e sua arvinhá, detalhe pra galera no presépio kkk
Sapatinhos na janela, sacolinhas de São Nicolau
Meus meninos abrindo a sacolinha
Minha sacolinha


Bom, é isso, espero que por ai vocês também estejam curtindo o clima Natalino (com ou sem neve!).

Beijocas e bom final de semana.


Nenhum comentário: