quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Curtindo o frio

Depois de quatro dias com uma chuvinha fina e constante, hoje amanheceu SOL, Pok com um sorriso na cara logo me disse "bincá mamãe, rua!", nem preciso traduzir né, o menino queria mais era ir pra rua.

Eu até gosto do frio e tals, mas to pra ver um ser como esse Pokbunny, com ele não tem tempo ruim, se não tá chovendo (quando chove ele nem pede pra sair, fica olhando indignado pela janela e dizendo "suvá, suvá) ele não quer saber de ficar em casa, tem que sair, nem seja pra dar uma voltinha no quarteirão e pensando bem, tá certo ele né, ficar dias fechado em casa é brabo, não dá mesmo!

Hoje tava zero graus lá fora, mas passamos horas na rua, demos uma volta no parquinho, depois fomos pra feira. Ele ficou numa alegria enorme, voltamos pra casa e ele foi direto pra cama, aliás, essa é a melhor parte de ir passear no frio, voltar pra casa e se enrolar no edredon quentinho kkkk

Há previsões de neve pro final de semana, mas eu não sei não, a neve de hoje virou chuva de neve, oque nem é tão legal! =(

Não tem frio que apague esse sorriso quando ele tá na rua! 

Logo mais é hora de montar nossa árvorezinha de Natal e preparar o saquinho de delicinhas do São Nicolau. Aqui seguimos à moda Hungara, assim sendo, não vai ter festa de Sinterklaas hoje à noite, mas amanhã de manhã teremos um saquinho cheio de doces e um presentinho sobre os nosso sapatinhos. =)


Só quero ver a cara do meu Pokbunny com a árvore, confesso que to considerando até comprar uma maior, quem sabe! =)

Beijocas

Nenhum comentário: