segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Festinha de 7 de Setembro!

No próximo final de semana a churrascaria Rodizio de Den Haag vai comemorar o dia da Independencia do Brasil com muita musica e dança, e no domingo além disso tudo, também vai ter recreação especial pros pequeninos.


Esse será o primero evento do Rodizio Kids, um novo projeto da churrascaria Rodizio voltado exclusivamente pra criançada. Agora além do sabor e aromas do Brasil, nossos pequenos também vão poder curtir músicas, brincadeiras, fazer novos amiguinhos e aproveitar como se estivessemos na pátria amada. (e nós, pais, iremos poder tomar aquela caipirinhazinha numa boa sem precisar ficar correndo atrás de ninguém hahaha, brincadeirinha!)

Esse projeto foi criado à partir de uma conversa minha com o diretor de marketing do Rodizio, em nome do meu grupo de Grávidas e Mamães na Holanda sugeri que fosse feito algo mais para os brasileirinhos, pois conversando com as outras mães vi que era algo bacana pra todo mundo, ai entrei em contato com eles, tivemos uma reunião e não é que deu certo, eles nos ouviram e no próximo domingo, dia nove à partir das 13:00 horas terá a primeira tarde de recreação pra criançada.

Domingão estaremos todos lá, eu, meus meninos e até os sogros e o cunhado, quem tiver a fim de um bom churrasco e botar a criançada pra brincar, aparece lá.

O evento é gratuito e aberto ao público, aqueles que tiverem interesse em aproveitar pra encher a pancinha, é bom fazer reserva antecipada. =)

Nos vemos por lá.

Beijocas

PS:Esse não é um post publicitário, quem me conhece sabe que eu sou super fã dessa churrascaria.
Eu estou divulgando um evento aberto a comunidade brasileira e também um projeto bacana do qual eu sinto orgulho em dizer que participei da criação. 

Nenhum comentário: