sexta-feira, 20 de julho de 2012

Estamos de Férias...

Pois é, férias de verao num pais onde faz sol e calor é ouuuuutra vida, vida booooaaa... tem muito sorvete, frutinhas colhidas no pé, tardes na casa da bisa, passeios, piscininha de prrrrrááááastico no quintal da sogra e até umas escapadinhas a dois pra ir tomar cerveja com os amigos. (tem tb umas comidas pesadas que me deram dor de barriga e me deixaram mal humorada mas isso a gente ignora!)

Pelo oque eu sei, na Holanda a coisa tá na mesma, um verao com cara de outono, daqueles bem borocoxo, ja to até com medo da choradeira que vai ser quando Pokbunny voltar a ter que usar roupas e ficar dentro de casa porque la fora ta uma chuvinha chata... OREMOS pra que na volta alem do bronzeado na cara, varios presentes na mala, possamos tambem levar sol e calor, e assim poder continuar vendo nosso filhote nessa alegria constante. (e tendo longas tardes e noittes de sono porque vive quebrado de tanto brincar!)

Por falar em filhote, amanha é aniversario dele, dois aninhos, o tempo vooooaaa!

Pra nao passar em branco celebraremos a la Brasil, com um bom churrrasco no fim da tarde, junto com a familia e os amigos, vai ter tambem umas bexigas, banderolas, drinks e um bolo simplezinho pra ele poder apagar a velinha.
Claro que eu gostaria de fazer mais, ter enfeites super cool, isso e aquilo, mas fato é que nao sou nada prendada e nao dou conta de fazer essas coisas hahahaha, quem sabe no futuro eu me organizo melhor e compro tudo em tempo.
Estou animada com a festinha, me lembra bastante as que rolavam na casa da minha avo no Brasil, sem fru-fru mas com mesa farta e gente boa por perto, a galera brasileira vai estar por perto também, gracas a tecnologia estarao conosco via skype e assim, na hora do parabens, cantaremos em coro o NOOOOSSO Parabéns pra voce! =)

Daqui umas duas semanas tem mais festinha e mais parabéns, dessa vez na nossa casa la na Holanda. =)

TO DE FEEEERIAS, TA?


Beijocas e bom final de semana. =)

Nenhum comentário: