sexta-feira, 29 de junho de 2012

Terrible Twos

Quando engravidei resolvi encarar a coisa de peito aberto, dispensava relatos de parto, dicas de "como criar um bebê", tapei meus ouvidos pra galera, os causos (e blogs, foruns e afins) não me interessavam, só li o livro da tal Encantadora de bebês porque ganhei na reta final da gravidez e não tinha nada melhor pra fazer hahaha, ainda assim li meio que por cima.

Eu sempre fui do tipo sintomatica, sabe, aquelas que se ler os efeitos colaterais do remédio vai sentir todos (aloka), ai eu pensava que se ouvisse as merdas histórias alheias iria atrair coisa ruim pra minha vida.

Pok nasceu e quando tava com cinco meses resolvi fazer o blog, mais pra frente me juntei ao grupo de Mães Internacionais, Mamães na Holanda e acabei entrando pra patota que adora um bom bate papo, trocar idéias, porém, ainda assim, evitava ler sobre certos assuntos e o tal dos "Terrible Twos" (terriveis dois), era o principal deles, tava naquela vibe "se não falar disso, não vai acontecer!" hahaha, tolinha, querendo tapar o sol com a peneira.

Sábado depois de um dia super bacana com os amigos, Pok se comportando fofamente, eu tava toda formosa comentando com o Karo que demos sorte, que o Pok já tem 23 meses e não manifestava os "terrible twos"!
AMIGOS, acho que acionei a campainha lá em cima, nego se ligou que não tinha feito o update no modelo 2010 e resolveu fazer a entrega, a coisa finalmente chegou por aqui e chegou com tudo, Pok está INSUPORTÁVEL (x7), juro, hoje eu entendi a galera que apela pro Rivotril, creche, colégio interno e todas essas coisas, por alguns instantes eu entendi também aqueles pais que jogam filhos pela janela, a coisa tá feia!

Karo tira paciencia sei lá de onde, ele deve ter um dom divino ou simplesmente realizou que alguém tem que manter a sanidade nessa casa, porque eu to DAQUELE JEITO, olhou pra mim eu to rosnando!

Ontem eu tava tão passada que botei os dois pra correr, foram la pro parquinho, hoje não foram, mas eu me fechei no quarto e me fingi de morta porque queria ver um filme, botei meus fones e não ouvi nada além do filminho, AHHHH QUE PAZ!

Pok chora e se joga no chão por tudo, comigo a coisa ainda tem limite, mas com o pai, JESUS, dá vontade de ir lá e socar os dois, e olha que eu abomino essas atitudes!
A maior encrenca é o maldito yogurte à tarde e a noite é a UNICA coisa que ele quer comer, a sogra veio com um papo de que é pra dar até ele enjoar, mas a verdade é que se ele puxou a mim, não vai enjoar nunca, minha avó caiu nessa e me fez comer dois pacotes de salsicha, eu comi e pedi mais, passei mal e na semana seguinte estava novamente aos tapas com meu primo porque causa da bendita!

Eu ja to decidida que na proxima semana não entra um yogurte sequer nessa casa, se encher muito meu saco essa geladeira vai virar um abajur com porta!

Graças a Deus é SEXTA!

Graças da Deus meu expediente já está encerrado!

Graças a Deus eu tenho o Karo! (Pok deve dizer o mesmo!)

Faz ai um misto quente pra eu comer antes do meu YOGURTE!
Eu juro que não queria falar sobre isso, porque sabe como é, vai ter nego dizendo que é só a ponta do iceberg (oque é verdade), mas eu não to preparada, euuuuu não to PREPARADA minha gente, então, pega leve e fala que vai passar!

Beijocas e bom fds.

Um comentário:

Mari disse...

Ahhh vai passar! Tenho uma experiência imensa posso afirmar isso! Hehhe Vc pediu... Super bjos