sábado, 19 de maio de 2012

Novidades no quartinho!


Eis que quinta-feira foi feriado aqui, e ai estavamos naquela preguiça de sempre, mas mesmo assim resolvemos encarar uma ida até a Ikea pra comprar umas coisinhas pro quarto do Pok, mesmo sabendo que ele é novinho e tá feliz pra caramba com tudo por aqui, achamos que seria legal deixar o quartinho dele mais interessante, caprichar um pouco mais e por isso compramos uma mesinha, cadeirinha e um movel (expedit) pra colocar seus livros e brinquedos.

Como vocês sabem, móveis da Ikea é tipo lego, você monta sozinho, então em uma hora Pok tava com tudo lindo e arrumado, ele AMOU (e nós também).

Agora só falta imprimir umas fotos, colocar uns porta-retratos, pedurar uns quadrinhos e ai pronto, o quartinho dele vai estar do jeito que planejamos, o resto da casa segue pelado hahahah, Ikea é barato mas dinheiro não dá em árvore, pelo menos não nas que temos por aqui. hahaha.

O avô Károly lendo via skype para os meninos dele.
Ainda não tá 100%, mas tá bem bonitinho! 
Pok fazendo hora da leitura para os filhotes dele.
Logo, logo tem mais novidades na nossa casinha, a Erica, uma querida mamãe do nosso MI, tem um site bacanérrimo sobre decoração e já disse que vai me dar uma mão, enquanto as mudanças por aqui não rolam, dá uma passadinha lá no Home Sweetener e confere o trabalho dela, tá tudo de bom! =)

Por falar em mães do MI, quem quiser ver umas fotinhos do final de semana passado, meu encontro com a Fe, clica aqui, tem fotinhos fofa, a Fe também me inspirou a fazer esse up-grade no quarto do Pok, há duas semanas ela também comprou mesinha pro Antonio e foi um sucesso, ai eu fui no embalo né. =)


Estão vendo, quem tem amigos tem tudo nessa vida!

Beijocas e bom final de semana.

Nenhum comentário: