domingo, 27 de maio de 2012

Feriadão


Amanhã, é segundona de feriado, nem me pergunte que feriado que é por eu nem sei mais, só sei que tá calor, sol de dar *cachorrinho na cabeça e a gente não quer saber de parar em casa, desde sexta passamos hooooras na rua, tá bom demais!

Sábadão teve feira e mercado logo cedo, querido entrou numas de fazer carneiro e pra isso saiu de listinha nas mãos, primeiro fomos à feira onde fizemos à festa com as frutas maravilhosas (3 mangas por 1 euro, tá bom ou quer mais??) e depois fomos pro açougue do turco, porém, no meio do caminho achamos um supermercado e de fora vimos o açougue, tava lotado (isso é bom sinal) e tinha muita coisa bonita na vitrine, lá fomo nós... o resultado foi o carrinho novo do pok cheio de sacolas penduradas (o antigo tem uma mega cesta onde carregavamos nossas compras hahaha) e nós dois felizes da vida, Ah simmm... no supermercado arabão tinha até empacotador, E M P A C O T A D O R e S A C O L I N H A grátis minha gente, me senti em casa, virei freguesa hahahahha.

Com a vida resolvida logo cedo, tivemos o resto do dia (do fds e feriado) só pra curtir, ai teve soneca, namorido, **piscininha e até uma passada na Ikea!

Hoje logo cedo tava todo mundo de pé, parece que o tal do sol quente realmente faz milagres, até eu acordei antes das nove e de bom humor, haviamos combinado com os amigos de ir até Leiden, uma cidade aqui próxima pra uma feira japonesa, eu fui crente que seria algo a lá "feirinha da liberdade"  com altas barraquinhas de comidas hahahha (GORDA!), bom até tinha umas quatro barraquinhas, mas é ruim que eu ia pagar 6 euros numa cubuquinha minima de yasoba, prefeiro fazer em casa.
Desanimados com a feira que mais parecia convenção de cosplay, fomos pra praça tomar uma no boteco e aproveitar o dia lindo, na praça tinha um xafariz e ali pokbunny se acabou, na praça também tinha um pier onde vários barcos estavam chegando e saindo cheio de gente animada e nos matando de inveja... queria taaaaaanto ir passear de barco.
Me senti na praia, o povo zanzando de biquine no meio da praça, chegou a ser engraçado.

Conseguimos tomar UMA cerveja e Pok começou a surtar porque queria correr atrás de pomba, bicicleta, correr de volta pro xafariz, desistimos e voltamos pra casa, trouxemos conosco nossos fieis escudeiros, dois hungaros amigos do Karo desde os tempos da facul, hoje vivem aqui na Holanda e já são praticamente da familia.



Em casa a "festa" rolou até às nove, teve comes e bebes, muita conversa e risada, todo mundo aproveitou, agora com a casa já limpar e Pokbunny dormindo o sono dos justos eu aproveito pra botar esse blog em dia, tomar meu vinho e curtir o fim de expediente, Karo do meu lado tá jogado no sofá lendo seu livrinho, ai, ai só tenho à agradecer à Deus porque olha, a vida tá bem boa demais! =)

O gasparzinho, fantasminha camarada na piscina!
Agora ele tem o carrinho dele no mercado!
De camiseta e fralda, arrasando no xafariz da praça!
Brindando com o tio Zoltán!
Olha Betinha, até parece MONACO! hahahah
"Papai, eu te amo... me leva ali no xafariz de novo!"


Vou ali namorar um pouquinho mais, terminar meu vinho e me preparar porque amanhã tem praia =)
(Ainda há quem diga que pai e mãe não dorme, não curte, não se diverte, ainda há quem diga que pai e mãe não tem vida hahahah...)

Beijocas

*Vó Maria dizia que tomar sol demais dá cachorrinho na cabeça hahaha
**APiscina merece um post, farei assim que der.

Nenhum comentário: