domingo, 8 de janeiro de 2012

O ladrão de coxinhas!


Bom dia para você que acordou pronta pra comer as coxinhas que trouxe da festa de ontem e ficou sabendo que seu namorido deu QUATRO delas pro seu filho comer no café da manhã, é, é isso mesmo ontem fomos no aniversário de um ano da filha de uma amiga e ai, não bastando comer horrores, ainda rolou levar uma quentinha, diante do volume da sobra, a dona da festa disse "fique à vontade e nós ficamos mesmo!", festa de brasileiro, daquelas que você se sente em casa, sabe?? Károly é claro fez cara de quem não me conhecia e não se conformava em me ver com um pratinho lotado de salgadinhos, um copinho com brigadeiros e um monte de balões hahahhah, eu não era a única, mas ele não deu atenção pra isso e seguiu falando "sério mesmo que você vai levar tudo isso pra casa?" - VOU!

Claro que ontem mesmo ele me ajudou a petiscar uns brigadeiros e uns salgados, mas a surpresa foi hoje de manhã, ele acordou primeiro e foi cuidar da cria, quando acordei, pronta pra comer meus quitutes, antes mesmo de sair da cama já fui avisada de que Pok tinha comido QUATRO das minhas mini-coxinhas e um risoles de queijo, COMO ASSIM, COMO ASSIM, o menino nem sabe oque é isso e o nego vai dando, a explicação foi que o Pok viu os salgados em cima do balcão da cozinha e na hora largou o pãozinho e começou a pedir, e ai, ele que não sabe falar não pro menino, DEUUUUU meus salgados... Pode, Arnaldo????

Diante da minha idignação e revolta, (porra, atacar minhas coxinhas foi pior doque saber que meu filho começou o dia com fritura, oque eu sou ferozmente CONTRA!) além da justificativa acima, ele também disse que eu deveria agradecê-lo por estar criando um brasileiro de verdade e deveria ficar feliz porque o Pok sabe apreciar as delicias brazucas, agradecida e feliz eu ficaria se Pok ficasse bem longe das minahs coxinhas isso sim hahahahha., eu bem tinha visto o "zóião" dele na festa, comeu várias, o suficiente pra não comer por mais seis meses, mas pelo visto, filho de peixe, peixinho é e temos mais um Zé Coxinha nessa casa, OH CÉUS!

Vida de mãe não é fácil, eu sabia que um dia isso iria acontecer, eu só não sabia que seria tão cedo, onde já se viu a pessoa atacar minhas coxinhas??? 

Fotitos da festa de ontem...


Fazendo careta e de boca cheia
Atacando o bolo!
Bem coisa do pai dele botar meia furada no menino!
A aniversáriante
Se sentindo gente grande, brincando sozinho!
YUUUUUPI
Arrumando confusão!
Agarrou uns balões e não soltou mais, detalhe pra meia  furada!

Beijocas e bom domingo, espero que por ai, suas coxinhas sejam só suas hahahaha

PS: E olha, você que tá ai me julgando porque o Pok já come fritura, já come salgados, doces e afins, bóra cuidar da vida, posso não ser uma mãe perfeita, mas aqui em casa temos muito cuidado com alimentação, estamos longe de ser os xiitas que tem por ai, mas estamos mais longe ainda de deixar o Pok se alimentando sem controle, se nem eu que AMO coxinha há mais de 30 anos, como todo dia, quem dirá ele, vale lembrar que por aqui esse é um artigo RARO hahahaha.

Nenhum comentário: