segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Começamos bem...


Depois de um final de semana com festa, coxinhas, muitos sonhos e planos, começamos bem a semana, Pok acordou cedo mas brincou bastante e foi pra soneca, tive tempo pra colocar a roupa pra lavar e adiantar outras coisinhas, agora to aqui, viajando pela net e desejando do fundo do meu coração espero que o tempo passe voando e que chegue logo o final de semana, tem novidades por ai meu povo! =)

A ansiedade está me consumindo e pra relaxar, uma musiquinha linda que eu já conhecia mas estava lá, guardada no baú e voltou com tudo depois que eu uma amiga querida postou no facebook na semana passada... é uma daquelas de melodia gostosa e letrinha fácil que gruda na cabeça e a gente canta, canta até cansar hahaha, ADORO!


Aperta o play e bora cantar...


Olha a letrinha aqui...

Little Joy - Brand New Start.


Take advantage of the season
to take off your overcoat
the spirits will lift
of those young men you provoke
but I'll be laughing, knowing I will take you home
there ain't no lover like the one I've got
ain't no lover like the one I've got
she and I and a brand new start
I gotta give all my love
all this time they had me thinking
love's a boat that's long been sinking
but you made the claim
that taking a chance is embracing the change
I count my blessings knowing you will take me home
there ain't no lover like the one I've got
ain't no lover like the one I've got
she and I and a brand new start
I gotta give all my love
I've got time to hold my own
what's a day when the years are on their way
I gotta say
there ain't no lover like the one I've got
ain't no lover like the one I've got
she and I and a brand new start
ain't no lover like the one I've got
Love won't bring me down


Beijocas e boooooa semana.... there ain't no lover like the one I've got, ain't no lover like the one I've got... 

Nenhum comentário: