quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pok tem 17 meses

YEY, Pok tem 17 meses, e cada vez que eu olho pra ele eu penso, "como você cresceu!", e cresceu mesmo, vejo isso pelos pijamas, um que até outro dia tava enorme, agora já tá justinho... e o problema dos pijamas justos é que ele odeia e basta virarmos as costas pra ele arrancar, teve uma noite que fomos dormir a uma da manhã e ele tava só de fraldas, agora imaginem se não tivessemos ido checar, ele teria dormido PELADO, e por mais quente que nossa casa seja, não dá pra ele dormir sem roupa, a saída foi colocar pijamas maiores ou que abotoa nas costas, desse modelo ele só tem um e eu adorei, nem que ele tente ele consegue tirar haha.

Pok segue sendo um come-dorme de primeira, tem dias que tá terrivel (especialmente quando cisma em arrancar a roupa, asmagar bolacha no chão ou jogar agua pra todo lado) e em outro um anjinho, dificil mesmo é quando o pai tá por perto, ele fica impossível berra alto por atenção e quer o papai só pra ele mas ai não é comigo né, eu saio de cena e eles que são brancos (literalmente) que se entendam haha, Károly faz tudo oque ele quer, ele é o reizinho do papai.

Três dentes novos rasgaram a gengiva superior do lado esquerdo e por conta disso ele tem andando meio chatinho, cocô e xixi também estão bem ácidos oque significa cuidado redobrado pra não ganhar assaduras.

Entramos numa fase engraçada da comunicação, pok é uma matraca, ele fala, fala, fala, o dia todo, tem dia que eu fico até meio zonza porque ele anda atrás de mim falando (imagine a cena, um toco de gente te seguindo pela casa falando zilhões de coisas que você mal entende hahah) e ele fala portugues, hungaro, inglês e poknês, a lingua que só ele entende, não é raro ele dizer algo e o Károly me perguntar se é em português ou eu perguntar à ele se "aquilo" é hungaro, se não é nenhuma das duas e nem inglês, ai é poknês e temos que perguntar novamente pro pok na esperança de que role alguma tradução, não rola, mas com sorte e um pouco de insistencia conseguimos advinhar. 

Videozinhos o primeiro é de dois dias atrás, era de manhã, ele tinha feito cocô e queria tomar banho, mas eu não tinha visto isso (tava fazendo o cereal dele), então ele tirou a roupa pra chamar a minha atenção e eu só vi que a coisa tava braba quando fui trocar a fralda, ai ele ganhou banho e ficou todo feliz.



Esse segundo é de hoje, é o video de aniversário dele onde ele deita e rola falando o "poknês" hahaha


Feliz 17 meses pro nosso amado Pokbunny!


Beijocas




Nenhum comentário: