quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nosso recado pra Gi...





Pois é, Gisele Büdchen a mãe mais fodona do universo assumiu na Vogue, sem culpa e sem vergonha nenhuma que mente pro filho e o faz comer brócolis achando que é sobremesa, EU RI!
Agora tô louca pra ver o tanto de posts das mães xiitas revoltadas metendo o pau e dizendo que ela tá errada, que o menino vai crescer traumatizado e ela vai acabar gastando toda a sua fortuna em terapia pra tentar reparar esse erro gigantesco hahahahha.

Quem me inspirou fazer o filminho foi a Karine, que contou primeiro essa novi sobre a colega Gi. 

E se você cara colega, quer evitar trauma e quer ver seu filhote comendo legumes e verduras que nem o meu Pokbunny, deixe seu comentário que eu conto o segredo.

Beijocas

PS: To aceitando super técnicas pra lidar com o espirito pirraçento que toda tarde, no auge do meu cansaço baixa no meu pokbunny e me deixa LOUUUUUCA. (prometo fazer um video, mas já adianto que são imagens fortes hahaha)

Nenhum comentário: