domingo, 13 de novembro de 2011

Domingão de Preguiça!

Domingão de muita neblina na rua e uma preguiça surreal em casa, lamentável mas passamos o dia sofrendo de "preguiciti" agúda, dormimos muito, os três!

Seis da tarde foi hora de despertar de verdade e ir cuidar da vida, ou melhor, do jantar, enquanto namorido brinca de Chef eu cuido do pequeno terroristazinho, ou melhor cuidava né, porque agora to olhando de longe, dei um mau jeito daqueles, pok tava fazendo arte, eu fui tentar impedir e me dei mal, tá doendo pra caramba, não tenho posição, sentada dói, em pé dói, deitada... enfim, já foi uma taça de vinho e agora tá indo mais uma, OREMOS pra que até amanhã esteja tudo ótemo de novo.

Ah sim,antes que me chamem de preguiçosa que bota o namorido na cozinha, ele ADORA cozinhar e o faz sempre que tem oportunidade, eu não reclamo não, ele é bom nisso e depois de cozinhar todo santo dia, a semana inteira, é bom ter um tempinho livre no fds, ele tá lá feliz da vida, assou uns paezinhos e agora tá testando mais uma receita do querido Chef Anthony Bordain, hoje teremos uma "salada de carne" pro jantar, falando assim parece meio tosco, mas a verdade é que é bem delicia e o cheiro tá maravilhoso, to com água na boca, depois conto como foi e passo a receita. =)

Fotenhos do pequeno treinando suas habilidades com o garfo e da paisagem da nossa janela, sete da noite e a cidade simplesmente desapareceu na neblina! =(







Espero que vocês tenham tido um domingo ao menos mais produtivos hahaha, beijocas e boa semana.

Nenhum comentário: