segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Começando a semana com muita neblida e uma dor na lombar....


O jantar da noite passada ficou delicioso, namorido mais uma vez me encheu de orgulho, mas o mau jeito na lombar me tirou o sono e causou muita dor durante a noite toda, o vinho tomado no jantar não foi suficiente e as 04:30 da matina tive que levantar e tomar paracetamol, foi bom, consegui dormir ao menos até de manhã... porém não me livrou de acordar literalmente quebrada, gemendo de dor.

Károly foi trabalhar preocupado, em casa não tinha nada além do velho e venenoso paracetamol, ele precisava sair cedo, nada de vizinhos pra ir na farmacia comprar remédio (saudades da disk farmais, que sempre me serviu tão bem na minha amada Sampa city!), prometi a ele que ligaria se algo desse errado, em qualquer outra época da vida eu teria feito drama, mas sabe como é, é preciso ter responsabilidade, ele começou agora no emprego, não pode faltar por qualquer coisa e eu também sabia que apesar da dor ser grande, não era o fim do mundo, tava levando fé que as coisas iriam melhorar, além doque quando você mora longe de todo mundo, tem casa e filho pra cuidar, ficar de cama se lamentando é um luxo que você não pode se dar, bom, ao menos eu não posso mais!
Namorido foi pro trabalho, Pok ficou brincando quietinho no berço e eu consegui tirar um bom cochilo, já era quase nove horas quando finalmente consegui sair da cama e encarar a dor, não foi fácil, mas foi menos díficil doque eu imaginava.

A paisagem lá fora mais uma vez era daquelas de filme de suspense, tudo tapado de neblina, troquei o filhote, preparei nosso café da manhã, comemos nosso cereal e eu me joguei no sofá enquanto ele brincou e viu TV até a hora da soneca, tomou seu cházinho e dormiu mais de duas horas, eu tomei mais um paracetamol e aproveitei pra dormir também, quentinha e quietinha no meu canto a dor deu uma trégua.

Acordamos morrendo de fome, preparei um almocinho rápido, miojão especial com tomate, queijo e presunto em cubinhos, almoçamos, limpei a cozinha, Pok foi pro cercado e eu aproveitei pra cuidar da vida, organizar a casa e enquanto ele assistia seu programa favorito consegui descer tirar a roupa da secadora, dobrar e guardar tudo no lugar, a neblina foi embora, o sol voltou a brilhar e eu que comecei o dia tão dolorida sorria feliz por ter conseguido superar e dor e colocar tudo em ordem do jeitinho que eu gosto, confesso que fiquei orgulhosa de mim mesma, eu sempre fui tão frangolina pra dor, (quem me conhece sabe bem disso!) de repente me vejo colocando as prioridades na frente e não me deixando abater, acabei tão ocupada com as coisas mais importantes que a dor diminuiu e eu consegui fazer tudo oque queria e precisava ser feito. =)

Fotitos do nosso jantar e da nossa segundona que começou braba, mas já tá bem melhor!

Salada verde, pão fresquinho e uma carninha divina!
Pok comeu o dele e voltou pra roubar do prato do papai!
10:30 da manhã de hoje, a neblina tomou conta!
A mamãe arruma e o pok desarruma!
Tirando tudo sem dó!
"OOOOPS, desculpa aê!"
"Olha meu barrigão!" 
Fim de tarde, pok no berço relaxando depois de brincar muito e eu ainda dolorida mas feliz e muito agradecida a Deus por ter me recuperado e por ter essa coisinha linda, que me deixa louca mas que me dá forças pra tocar a vida em frente até em dias como hoje, a maternidade definitivamente faz milagres hahahhaa, eu que o diga!

Beijocas e uma ótima semana!

Nenhum comentário: