domingo, 9 de outubro de 2011

DEVO, Não NEGO!

...Pago quando puder!

Na real, pago quando tiver uma bateria carregada no meu laptop!
To devendo DOIS "Eu recomendo!", semana passada o culpado foi o bom tempo, fez um domingo lindo demais pra eu ficar em casa atrás de um computador (sorry, não tenho Ipad, e ainda que tivesse, tenho mais oque fazer doque ficar levando o "brinquedinho" pro churrasco e ignorando a vida real, né?!), e hoje minha desculpa é o carregador, a bateria tá no talo e o carredor tá bichado, só funciona se ficar segurando, pra mim é missão impossível digitar com uma mão apenas (a outra tem que ficar segurando plug haha POBRE!).

Então, fica combinado que assim que eu conseguir me ajeitar com isso, eu volto e faço dois posts bem legais, os temas serão:

- Eu Recomendo Roupas de Inverno - Peças chaves pro guardaroupa de inverno do pequenos.
- Eu Recomendo Chegou a Hora de Papá - Dicas de Cadeirões e Utensilios legais para iniciantes.

Beijocas e bom domingo!

(Ufa, ainda tenho 8 minutos de bateria! hahah)

Nenhum comentário: