quinta-feira, 6 de outubro de 2011

3.1...

É isso ai, entrei nos 3.1 feliz da vida (e cheia de cabelos brancos haha), me sinto realizada, completa, sinto que encontrei o meu lugar ao lado do Karo e do Pok e é aqui que eu quero ficar pra sempre, junto da minha familinha em uma vida cercada de amor e paz, o mais engraçado é que não posso nem dizer que tenho a vida que pedi pra Deus, porque na real, eu tinha pedido menos, ele foi muito generoso comigo, certeza que ficou comovido com minha querida amiga Silvia, que em 2009, um pouco antes de um conhecer o Károly e a vida mudar, passou um mês inteiro enchendo o saco  em orações pra Deus dar um rumo na minha vida, é, como diz o ditado, "quem tem padrinho não morre pagão!", Silvia antes mesmo de eu conhecer o Karo já era minha madrinha de casamento.(um dia eu conto esse cauuuuso! ahah)

Esse ano não vai rolar festa, o dia amanheceu chuvoso e frio, eu to na maior preguiça, enfiada debaixo do edredon, vestidno uma camiseta velha, calça de moleton e cabelão preso desde cedo, dispensei o bolo (não sou muito de doce), quem sabe role uma tortinha de morango, depende doque o namorido vai encontrar no mercado, o jantar vai ser minhas adoradas almondegas do Ikea e depois que o pok for dormir pretendo namorar bastante e aproveitar o restinho do meu dia especial com meu amor, aliás, falando em Pok parece que ele sabe que é um dia especial, passou a manhã acordado fazendo carinhas fofas, sorrindo pra mim, talvez me dizendo "feliz aniversário, mamãe!"

Minha mãe já ligou, já nos viu no skype, já chorou e me fez chorar, saudades, saudades de acordar com seus beijos me dizendo "Acorda, porque a essa horas tantos anos atras, eu estava acordando pra ir pro hospital", e as nove e meia da noite em ponto, ele me abraçava e dizia "feliz aniversário, vc já nasceu!" sempre achei uma graça, mas agora que sou mãe vejo que é mais que bonitinho, é lindo e entendo perfeitamente oque é o aniversário, oque é mais um ano de vida de um filho e oque é pra minha mãe ver aquele bebezinho que ela carregou na barriga, crescer, se desenvolver...
Minha mãe dois e minhas tias também já ligaram e os amigos aos poucos vao aparecendo através de mensagens no facebook, é, nessa era digital são poucos os que arriscam um telefonema, eu entendo, e pra mim só de se lembrarem já me deixa muito, muito feliz.

Minha familia, meus amigos são meu tudom meus bens mais preciosos e hoje eu celebro esse TUDO, é com um sorriso e lágrimas nos olhos que eu recebo cada "Feliz Aniversário", "Parabéns, Ingrid", "Felicidades", são votos que vem de longe e vem do coração de gente que me ama, que se importa comigo, não tem nada no mundo que substitui o amor e o carinho das pessoas que amamos e é por isso, que hoje eu completo 31 anos de vida desejando que tudo continue assim por muitos e muitos anos, pois se tem uma coisa que eu não tenho medo, essa coisa chama-se velhisse e quem conheceu meus avós sabe bem o porque disso, eles se foram velhinhos, velhinhos, mas felizes e em paz consigo porque foram bons pais, bons amigos e bons avós, em suas faces viamos não rugas, mas marcas de uma vida bem vivida, e isso é coisa mais linda do mundo, é oque eu quero pra mim, morrer velhinha, ao lado daquele que eu amo depois de tido uma vida longa e justa. =)

Agradeço a Deus, a minha familia e aos amigos, por fazerem esse dia chuvoso um dia LINDO e cheio de alegria, obrigada, de coração!

Videozinho de uma musica que eu acho linda e que tem muito a ver com esse momento, de não precisar correr atrás da felicidade, porque eu já a encontrei, porque meu coração já encontrou o seu lugar. =)


Beijocas



Nenhum comentário: