quarta-feira, 17 de agosto de 2011

De volta ao aconchego!

Depois de muuuuuuitas horas de estrada, uma lazanha maravilhosa e mais uma noite no I-Motel, estamos de volta na terra dos moinhos, felizes e em paz na nossa casinha, sempre curti voltar pra casa, mas dessa vez tem um gostinho ainda mais especial, essa viagem apesar de muitas coisas boas, teve muitas coisas ruins também, coisas que me deixaram extremamente triste, decepcionada e PUTA DA VIDA, coisas que quero esquecer e que eu acredito não valem a pena serem expostas por aqui.

Aliás, quero frizar que evito expor certos aborrecimentos por aqui não porque quero pintar uma vida cor-de-rosa como muitos fazem, mas sim porque acho que não vale a pena, é uma exposição desnecessária e que só magoaria outras pessoas, sei que tragédia dá ibope e cada vez que uma pessoa posta uma estória triste ou um relato emputecido as visitase comentários triplicam, mas esse não é meu esquema, então, fica o dito pelo não dito, muitos de vocês talvez não conheçam os lugares que conheci, mas certamente todos já passaram pelos perrengues que passei hahahaha, assim sendo, falar de novidades, dar dicas e mostrar novas paisagens é bem melhor e mais útil doque ficar reclamando das pequenices humanas, né!

Hoje estou no meu dia de preguicinha, apesar de já ter limpado a geladeira, feito compras, desfeito todas as malas, guardado tudo e colocado a roupa suja na máquina, ainda tem bastante oque fazer, então, devo voltar na sexta com os relatos, fotos e videos do nosso banho de lago (no lago Balaton), e na semana que vem com nossa visita a Budapeste, o churrasco hungaro, a ida pra Romenia com direito a UMA HORA parados na fronteira até o oficial da imigração carimbar meu passaporte e do pokbunny e as cidades que visitamos por lá... tem coisa que não acaba mais!

Por hoje é só, mas fica aqui um videozinho fofo do pequeno pokbunny em seu momento super preguicinha na semana retrasada.


Nenhum comentário: