quarta-feira, 20 de julho de 2011

FÉRIAS

Olá pessoas, eu voooooltei, mas voltei rápidinho pra dizer que to viva, já meu computadorzinho... MÓÓÓÓRRÉU, já era, que horinha ruim ele escolheu pra passar dessa pra uma melhor, foi triste e eu não quero nem pensar muito no assunto pra não ficar arrasadinha de novo, quando voltar pra casa eu penso no que fazer, segura que o post ta meio longo e complicado, queria contar tudo oque rolou e por isso fiz um resumão meio que nas coxas, mas tá valendo! (favor nao reparar nos erros, to com um teclado hungaro e sem saco pra ficar corrigindo, ta calor meu povo, taaaa caaaaalor!)

Lembram da minha listinha pré viagem, tudo muito organizado, bonitinho, foi por água abaixo e no final acabou rolando uma correriazinha básica, na sexta eu tive uma crise de TPM, pok me tirou do sério e pela primeira vez nessa vida de mãe eu não dei conta e apelei, liguei pro Károly largar tudo no trabalho e ir me dar um help porque nosso filho estava me deixando loooooouca, ele foi, tudo ficou bem e conseguimos inclusive ir pra tão esperada festinha de trinta anos do nosso amigo, no momento da minha loucura eu pensei em NÃO IR, ainda bem que passou, porque foi OOOOOTEMOS,os meus comes e bebes foram um sucesso, pra poder ficar até altas horas tivemos que ser cuidadosos com o pequeno, obedecemos sua rotina e no mesmo bat-horário ele tomou banho (sim, eu dei banho nele na casa do dono da festa), seu mamazinho e dormiu FELIZ, a noitada foi boa e a festa foi até quase quatro da manhã.

No sábado todo mundo acordou depois das dez, inclusive pokbunny e com muita ressaca (repeti várias vezes a classica - "nunca mais eu bebo", mesmo tendo bebido bem pouco, to ficando velha!) fomos fazer compras (aquelas que estavam na lista que foi ignorada), voltamos pra casa e na maior correria seguimos pra Rotterdam, pra festinha da filha de uma amiga, foi uma delicia e o pequeno pokbunny adorou, voltamos pra casa exaustos e so depois de uma soneca de tres horas finalmente conseguimos arrumar as malas e carregar o carro.

Domingão foi dia de lavar roupas, terminar de arrumar oque faltava, limpar casa eeeeee o brunch do nosso landlord, que mora do COLADO de casa e não tinha nem como fingir que não deu pra ir porque o carro quebrou hahahaha, fizemos um socialzinho de uma hora e fugimos sob a desculpa de que ainda tinhamos que arrumar malas e afins, tinhamos mesmo era que descansar, a viagem seria longa e como to velha a noite perdida na sexta ainda pesava sob minhas costas (e no figado haha).

Como previsto, a viagem foi looooonga e o segundo trecho,  Austria e Hungria foi todo sob um sol escaldante e matador, estou bicolor, meu lado direito todo bronzeado, uma coisa linda, que calor é esse meu Deus, meu amado Chico certamente não conheceu a Hungria durante o verão senão entenderia melhor o fato de Hungaro ser a lingua do capeta, isso aqui vira um INFERNO, e eu desde que chegamos (ontem) não paro de reclamar, até ir deitar no piso frio do hall de entrada eu já fui na tentativa de amenizar um pouco meu sofrimento, sou brasileira mas moro há seis anos na Zoropa, não bastando, estou há quase quatro na Holanda onde o verão dura no máximo duas semanas e as temperaturas não passam de 32 graus (bondade minha, não passa dos 30 haha), ontem às onze da noite estava 31 graus, NINGUÉM MERECE, eu suava bicas, rolei na cama até quase de manhã enquanto a familia dormia numa boa, até pokbunny aquele pequeno traira tava tranquilão, eu queria ir dormir lá fora, porque claro, não tinha vento dentro de casa mas na rua tava tão forte que até quebrou umas arvores novas.

Dessa vez não tem fotos da viagem, ou melhor, até tem, mas to com preguiça de pegar a camera lá embaixo, então fiquem com as fotenhos dos aniversários....


Pokbunny na boemia... o melhor é a cara de fim de festa!
Pokbunny feliz na festinha da Rebecca.

Por hoje é isso, agora vou ali passar mais calor, reclamar mais um pouco na orelha do meu amor, tomar uma gelada e me preparar para amanhã, pokbunny vai completar um aninho de vida, aiiiiii que ALEGRIA, a emoção é tanta que eu nem sei explicar, a real é que só pai e mãe sabe oque é esse amor incondicional e incrivel, se esse é seu caso vc me entende, se não é, nem desenhando ficaria possivel entender. =)

Beijocas e OREMOS pra que esse calor dê uma trégua!

Nenhum comentário: