sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sexta-Feira

Dai que o namorido foi pra Bélgica encher o rabo de cerveja, batata frita e all you can eat spare ribs, passear, visitar uma cervejaria e comemorar com os "colega da firma" o fim do ano letivo, sim, sim aqui o ano acaba agora e não em dezembro como no Brasil, todo ano nessa época rola churrasco e alguma coisa mais especial, churrasco foi ontem e a coisa especial foi essa viagem dos meninos pra Ghent, na Belgica.

Eu to desde oito horas me sentindo meio perdida, pokbunny traira comeu, bebeu, começou a reclamar de sono, foi mais cedo pro banho e embalou logo depois, nem mamazinho tomou, na real acho que ele deve ter planejado "vou dormir agora e quando meu papai chegar eu acordo pra tomar meu mamazinho e ganhar beijinhos e abraços!", por volta da hora do jantar a cada carro que passava na rua ele já olhava pra porta achando que era o pai, eu contei que papai ia demorar, mas acho que ele tinha esperanças.

Tempo livre sem meu amor por perto não tem muita graça, tomei um longo banho, fiz minha horinha de beleza, comi, vi série tosca e pelas minhas contas ainda falta meia hora pra ele chegar, não me resta nada a não ser esperar, a parte boa é que a casa tá limpa, tudo super em ordem e até a bolsa de passeio do meu pequeno pokbunny já tá pronta pra festinha de amanhã, a previsão promete tempo bom, acho que vamos poder aproveitar bastante!

Agora só quero mesmo é que meu amor chegue logo, já estou com saudadinhas!

Beijocas e tenham um otimo final de semana! =)

PS: E um viva para São João! 

Nenhum comentário: