sábado, 25 de junho de 2011

Sábado de presentes e festa junina!

Hoje o dia começou cedo, nove e pouco já estavamos indo as compras, pokbunny precisava desesperadamente de pijamas, os dele ficam tão colados no corpo que parece mais roupa de mergulho hahaha, o shopping fica impossível depois das onze então quanto mais cedo melhor.

Pokbunny ganhou pijaminhas e eu ganhei uma bolsa liiiiinda que eu tava namorando faz tempo e um belo solitário que eu bati o olho e morri de amores, não é um Tiffany &CO porque vocês sabem, o namorido é um amor, gato, praticamente um genio da fisica nuclear, excelente pai, querer que fosse ricaço já seria demais né não, com todas essas qualidades e rico é coisa pra novela da Globo, Hollywood ou pra duquesa Catherine hahaha! =)

Depois das compras voltamos pra casa para descansar um pouco e seguimos pra festança, o transito em Rotterdam tava terrivel me senti em Sampa city, acabamos chegando bem mais tarde que o planejado mas foi delicinha, mais uma vez pok comeu, dançou e brincou muuuuuuuito, foram duas horinhas intensas, super valeu a pena, adoramos, filhotinho é privilegiado, tem criança na idade dele no Brasil que nunca pisou numa festa junina, ele em duas semanas foi em DUAS com direito a quadrilha, quitutes tipicos e muita alegria! =)

A volta pra casa foi preguiçosa e dessa vez nós três acabamos tirando uma longa soneca, agora hora que o menino já deveria estar na cama, tá aqui brincando e falando com os avós hungaros no skype, ok, ok, hoje pode, é sábado! 

Olha ai nossas fotinhos!

O Arraiá do Alecrim!
Beijocas e bom final de semana! =)

PS: Namorido ontem chegou logo depois do meu post, além não ter precisado esperar mais meia hora sozinha, ainda ganhei cervejinhas belgas, coiiiiisa boa!

Nenhum comentário: