quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hora do Almoço

Hoje aconteceu de novo do pequeno Pokbunny  fingir que tava dormindo pra filar meu almoço, esse menino tá cada dia mais esperto!
Enquanto o preparava para a soneca coloquei uma lazanha no forno, pensei "ele dorme, eu almoço", ele tava bem ligado no cheiro bom que tomava conta da casa, então ele "dormiu" eu fui buscar meu prato e quando voltei, cá estava o bonito todo alegre e sorridente, prontinho pra comer oque a mamãe ia comer, uma boa lazanha com espinafre e tudo, como estava super quente tive que cortar uns pedacinhos e colocar de lado pra esfriar, ele virou um leãozinho bravo, ficou vermelho de raiva e berrando alto indignado, balbuciando mamamama e fazendo não com a cabeça, eu não consegui parar de rir e ele ficou mais bravo ainda, queria ter filmando, certamente se soubesse falar diria "DA AQUI ESSA LAZANHA AGOOOOORA, voce não tá vendo que eu to ROXO de fome, Mãe DESNATURADA, ia comer escondido de mim, e não ri não hein, quando meu pai chegar eu conto tudo e vc vai ver só, conto também no skype pra quem me ligar, me dá essa lazanha"

A lazanha esfriou e ele se fartou, comeu um pedação, brincou um pouco, sujou as fraldas, ganhou fraldas limpas, tomou seu chá e tá lá dormindo há quase duas horas, daqui à pouco acorda resmungando pra querer sua frutinha da tarde... vida fácil desse pokbunny! haha

Mexendo nos arquivos achei as fotos que uma amiga fez, ele tinha 2 semanas de vida, olha só que ratinho era esse menino que hoje é um leãozinho faminto, o tempo voooooa... parece que foi ontem!





3 comentários:

Carol Szabadkai disse...

Ai que delícia esses momentos, não é Ingrid? Mas vai acostumando que depois que ele aprender a falar vai ser assim mesmo, os meus comem tudo o que penso em comer. Ontem comeram macarrão com brócolis, depois 2 ovos cozidos cada e mais 1 kiwi cada, achei que estavam satisfeitos certo? Sentei comer uma salada com macarrão e adivinha... "Mamãe, o que vc está comendo? Posso comer?" Claro! Filhos... E lá se foi meu prato... ahahahahha Vai vendo!
Linda a foto querida!
Beijinhos!

Dani Cassar disse...

Ah que delicia neh?!? Eles vao ficando cada dia mais espertos e nos deixando cheias de orgulho!!! E o bom que ele come sem frescura nenhuma neh, tomara que a Bellinha seja assim tbm, boa de garfo!!!

Bjkas

Celi disse...

Oi Ingrid,
Que foto mais linda! Um amor! Um carinho! Maravilhosa!
Esse menino, hein!? Que fofura! Parece que de repente eles descobrem que podem comer, comer e comer.
Sabe que o Thomas também anda devorando tudo que há pela frente. Estamos cuidando para garantir uma boa alimentação, pois ele já está com uma barriga... rs rs rs Brincamos, mas sabemos que logo, logo ele crescerá mais e mais e aí... vamos ver.
Hoje também devorou um prato de arroz, com um pouquinho de feijão (que a avó do Brasil chegou e fez), abobrinha e carne de panela. Mas é uma delícia! Nada melhor do que comer e depois tirar uma soneca.
Por sinal, amei saber um pouco da sua vida familiar. Relação com sua avó! É tão bom esse espaço virtual. Estou adorando conhecer muitas mães internacionais.
Um grande beijo.